sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Coitadinha da "América Latrina".


Mudanças no Brasil? – Mudanças na América Latina? -- Só quando os americanos, os nossos “queridos irmãos do norte” quiserem! Abaixo do Rio Grande, fronteira com o México, existe um imenso quintal, o quintal dos americanos. Enquanto houver somente sururu no imenso e sujo galinheiro abaixo do Rio Grande, os americanos não estão “nem aí”. Só para citar um exemplo: o que aconteceu com os Play Boys americanos que derrubaram o avião da “GOL”, um B-737-800 novinho, com 155 pessoas a bordo?  – Absolutamente nada! Ou melhor: -- Só restaram imensos sofrimentos para os familiares das vítimas, até hoje no maior dos desamparos! Os que morrem, deixam de sofrer! As nossas risíveis “autoridades” mandaram logo eles de volta, tão logo os americanos “ordenaram”.

Qual a ameaça que todas as Forças Armadas da América Latina reunidas fariam aos americanos? – Nenhuma! Bastaria uma pequena parcela da Quarta Frota Americana, para destroçar todas elas. Sem dó, nem piedade!

Somente se houvesse realmente ameaça dos Russos ou dos Chineses de se estabelecerem em qualquer galho do poleiro desse imenso galinheiro é que os americanos iriam tomar alguma providência. Enquanto não houver essa ameaça, os americanos não estão nem aí para o que acontece por aqui; países de merda, nas mãos de comunistas de merdas!  

Não fosse a ajuda dos “americanos”, não teria acontecido a “ditadura” salvadora de 64! Assim como foram os próprios americanos que ajudaram a derrubar os nossos ingênuos generais. E assim nós iremos vivendo, aprendendo e morrendo entre um infeliz ziguezague: hoje “democracia”; amanhã, “ditadura”.

Este o nosso cruel e infinito destino, neste sujo galinheiro e fedido quintal dos americanos!

Que pena da nossa triste e coitadinha América Latrina!

Coronel Maciel.

 

 

 

Nenhum comentário: