segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os "Blacks Blocs" Venezuelanos.



Os Blacks Blocs “verde-amarelos” foram criados pela Dilma Rousseff, a falsa presidente. Depois, tal e qual “estouro da boiada” a nossa Comandante-em-Chefe perdeu o controle sobre eles, e eles então se uniram aos “vândalos”; depois se uniram aos milhões de brasileirinhos que agora estão sofrendo e morrendo nos cantos escuros dos nossos sujos hospitais, ou morrendo nas construções desses famigerados estádios ou arenas de futebol.

Num dia infeliz do mês de julho de 2006, João Pedro Stédile, o líder incendiário dos “Movimentos Sociais” foi convidado para fazer uma palestra na Escola Superior de Guerra! Não sei exatamente o que o João Pedro foi ensinar aos estagiários daquela vetusta Escola Superior de Guerra, a maioria deles na “boca de espera” para alcançar as tão almejadas estrelas; nem sei exatamente o que eles queriam aprender com o líder dos trabalhadores sem terras. Muitos deles conseguiram chegar às estrelas e hoje, quem sabe? -- estão com suas carteirinhas assinadas de militantes ou simpatizantes do PT.

Pois bem; dias atrás, esse mesmo João, depois de comandar atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes; após cenas de banditismos; de atos terroristas; ameaças de linchamento de policiais militares e após um ministro de estado participar de uma assembleia ilegal desses terroristas à margem da lei; após isso tudo -- creiam-me, ó meus caríssimos ouvintes -- uma comissão representativa destes marginais foi recebida em palácio, entre beijos e abraços, pela chefona deles, a Dilma Vânia Roussef.  

Hoje os Blacks Blocs venezuelanos estão botando pra quebrar, na tentativa de extirpar o câncer que ameaça arrasar o povo venezuelano, um país exportador de petróleo hoje nas mãos de bandidos que usam o dinheiro arrecadado para fomentar a famigerada república bolivariana.

Assim também no Brasil, onde a nossa Petrobrás está se acabando nas mãos “ágeis” desses comunas-tupiniquins que nos governam.

Este ano de 2014 promete! Este ano não haverá Copa!
Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: