segunda-feira, 14 de abril de 2014

Adivinhem quem eu sou.


Estou por trás de todas essas grandes sacanagens que acontecem no Brasil. Todas! Mas ninguém tem coragem de me encanar, de me enfrentar, de me peitar. São milhões os brasileirinhos que gostam muito de mim.  

Minha família está podre de rica e todos têm dupla nacionalidade, prontos para qualquer emergência. Juízes; Ministros; Ministros do STF; Deputados, Senadores; todos têm medo de mim! -- Quando tomo minhas biritas, digo o que quero e o que não quero. E digo até coisas que nunca devia pensar e muito menos dizer. Uma vez eu já disse que tenho um “um bando de generais”, sempre prontos a me servirem; e outra vez eu já disse que cago mole pra eles.

Tenho um curral eleitoral de quarenta milhões de votos, que mantenho com minhas bolsas-esmolas-ilusões. Bolsas que iludem os pobres, os burros, os analfabetos. Todos eles são analfas, analfas iguais a “eu”.

 Pobre eu também já fui, e como é horrível ser pobre.  Sei também como é a fome: é cruel, vil, imoral. -- Quem quiser que passe fome. -- Eu não vou passar mais não.

Mantenho um dos mais sofisticados currais eleitorais do mundo; uma espécie de curral de ouro. Fica lá em Brasília. É lá onde se escondem os meus políticos, os meus juízes sem juízos, e os meus amestrados jornalistas. E os meus alegres intelectuais. Muitos são amantes espirituais do meu ídolo Fidel Castro. 

Políticos da pior espécie trabalham sempre pra mim. Representam a fina flor da mais alta malandragem. São os que me dão mais trabalho. Mantenho-os com mensalões, cuecões, finas calcinhas. Tudo roubado dos mais pobres e ingênuos brasileirinhos.

Em minhas mãos, só nove dedos. Mas, para compensar, tenho o MST, o meu grande dedão armado! Sempre presa nos meus dedos, trago a minha querida Estela, minha fiel cachorrinha, dona do meu  coração. Vocês não imaginam quão falsa que ela é.

Tenho muitos, muitos amigos, em várias partes do mundo: reis, príncipes, rainhas; o negão Barack Obama, o que tem medo do Putin. Tenho a sempre servil rede Globo, sempre a minha disposição. Tenho todos os três poderes, nas palmas das minhas mãos!  Estou longe, muito longe do alcance de qualquer lei, pois lei no Brasil sou eu.  A vida está para mim! O Brasil é todo meu!

Adivinharam quem sou eu? – Sou Lula, o filho mais filho da puta, o seu eterno presidente!

Coronel Maciel.

3 comentários:

Anônimo disse...

E bota Filho Da Pota nisto!!!!

patriota

Assis Brasil disse...

Maciel, você é 10!!! Muito bons os teus textos.

¡Parabéns!

Assis Brasil

Assis Brasil disse...

"Velha Águia"!

Gostei!

Um abraço,

Assis Brasil