quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A "Ditadura Militar"!

Como explicar às novas gerações como, o porquê, e o que foi a “Ditadura Militar”? -- Ora, quem conta um conto, ora aumenta, ora diminui um ponto! Mas, como é sempre muito difícil explicar aos nossos filhos e netos o papel dos militares na Revolução de 64! -- Foram muitos os erros; foram muitos os acertos! Mas, queiram ou não queiram alguns dos nossos eternos inimigos, peço licença para dizer “ora a Vossas Senhorias”: -- Sem aqueles velhos generais; sem a hoje tão humilhada e ofendida “Ditadura”, não haveria democracia no Brasil, nem dona Dilma seria PresidentA-Comandante-em-Chefe das Forças Armadas! Continuaria sendo ESTELA, ou WANDA, ou LUIZA, ou MARINA, ou MARIA LÚCIA, codinomes usados por DILMA ROUSSEFF. Continuaria sendo cruel guerrilheira, quem sabe comandando “Pelotões de Fuzilamento”, em frente a “Paredóns”, iguais aos que até hoje estão em pleno funcionamento na ilha cubana do Fidel Castro, a “menina dos olhos” das nossas alegres, saltitantes e endiabradas esquerdas!
Ontem eu li em algum lugar:- - Tancredo Neves ajudou a derrubar a “Ditadura Militar”; Aécio Neves vai derrubar a “Ditadura PT”. -- Tomara, meu Deus, tomara! Tomara que logo o milagre aconteça!
 Somos anjos ou demônios, depende da visão de cada um. Um bom advogado defende tão bem a Deus, como defende, talvez melhor ainda, o diabo. De modo que o melhor mesmo é que nós, militares -- perplexos, mas vacinados -- deixemos o Brasil nas mãos firmes do Aécio que, muito mineiramente, há de nos salvar da mais cruel de todas as ditaduras: -- a ditadura comprada com as famigeradas “Bolsas-Esmolas”, e consentida por grande parte da mídia comprada e vilmente comprometida!
Coronel Maciel.



2 comentários:

mcmc disse...

Tudo tem dois lados. Errar é humano, reconhecer o que foi feito de errado é nobre. Infelizmente o nosso atual governo só tem um lado: o errado.

mcmc disse...

Precisamos de uma intervenção militar urgente, Maduro já selou acordo como MST para treinar essa corja e instituir o socialismo em nosso país. DECÁLOGO
Os 10 mandamentos da ideologia socialista
Escrito em 1913 pelo líder revolucionário russo Vladmir Lenin, o pai do comunismo (sistema governamental ateísta)
Qualquer semelhança com acontecimentos atuais, quase 100 anos de pois, não é mera coincidência

1- Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
2- Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.
3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4- Destrua a confiança do povo em seus líderes.
5- Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.
6- Colabore para o esbanjamento do dinheiro publico, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.
7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.
8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam
9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
10- Procure catalogar todos aqueles que tem armas de fogo, para que sejam confiscadas num momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência. (Referendo de 2005 – ainda bem que votamos NÃO)

O mais assustador de tudo isso é que a maioria das pessoas, principalmente as menos esclarecidas, veem toda essa imoralidade apenas sob o aspecto financeiro, não percebendo que o principal objetivo é um elaborado plano que visa destruir as nossas instituições.
Instituições como a família, o estado de direito, o bem público, a religião, etc... são os pilares que sustentam uma verdadeira democracia.
Considerando que apenas 10% da população brasileira tem a intelectualidade suficiente para entender essa realidade, nosso dever seria de levar esse conhecimento a mais pessoas.
Você poderá achar que isso não tem absolutamente nada a ver com a nossa vida e a nossa família, mas pode acreditar que se não fizermos a nossa parte terá muito a ver com o futuro do nosso país, dos nossos filhos e dos nossos netos.