sábado, 11 de abril de 2015

Chorando feito puta arrependida!

Fosse uma grande passeata, tipo “Diretas já”; tipo aquela que  nos jogou a todos na triste rua da amargura, eu então acreditaria. Mas essa de amanhã, na ingênua esperança de expulsar esses ratões vermelhos que estão aí comendo do queijo e bebendo do leite dos nossos filhos, nessa eu não acredito não. Ai dos vencidos! Ai dos que entregaram o ouro aos bandidos! Então só nos resta mesmo é chorar! Rezar e chorar em grandes “procissões”... Chorar feito puta arrependida!
Barack Obama está aos beijos e abraços com os ditadores cubanos. Estes sim! Estes são verdadeiros vencedores e profissionais do crime organizado. Estão aí em pleno funcionamento seus eternos “paredõns”. O negão enganador americano pensa que ganhou a ilha cubana do Fidel Castro. Ganhou porra nenhuma! E quanto mais ele aperta o Madurão venezuelano, mais ele aperta o pescoço dos “prisioneiros políticos”. A Venezuela do Maduro é igualzinha ao Brasil da Madurona. Hoje, brasileirinhos analfabetos, vivemos presos, engaiolados, muito “mais pior” que  presos políticos. Presos, com o cu na mão, com medo de assaltos a mãos armadas!
E os militares, hein, coronel? Por que tão longe, tão distantes das manifestações?  E os nossos filhos e netos, que estarão futuramente com todas as pedras nas mãos, gritando, chorando e dizendo:- - Que merda de país é este que vocês todos nos deixaram?
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: