quinta-feira, 23 de abril de 2015

Panorama histórico. Terceirização do Brasil!

Quando, como, onde e por que tudo começou. O que fez o Brasil virar um imenso “Air Bus 447” descontrolado, em atitude anormal, num parafuso chato, com duzentos milhões a bordo, rumo às profundezas dos mares. Voo panorâmico rasante feito por um piloto hangarado, que não entende nada de política, e que hoje vive de recordações, olhando, de noite as estrelas, e de dia caminhando pelas areias das praias beijadas pelas ondas verdes dos mares de Natal. Vez em quando parando para matar a sede com louras geladas, acompanhado de camarões e lagostas grelhadas.
Tudo começou com a entrega do ouro aos bandidos. Não acostumados com Ordem e Disciplina, comum na vida militar, a ingênua sociedade civil se deixou enganar. “Diretas Já”.  Políticos, artistas, intelectuais, jornalistas, padrecos da Igreja Católica, e tantos e tantos outros corruptos e corruptores, todos unidos ao ex-presidente americano Jimmy Carter, conseguiram substituir a “Ditadura Militar” pela mais cruel de todas as Ditaduras, a corrupta Ditadura Vermelha Comunista.  E, além de alijarem os generais do poder, um ex-presidente dessa república de bananas, mais conhecido como FHC, criou o “Ministério da Defesa”, deixando os militares sem defesa e nas mãos de civis que não sabem distinguir um pinico de barro de um capacete de aço.
Preocupado com o “Sururu no Galinheiro” que ameaça o seu imenso quintal ao sul do Rio Grande, o presidente Barack “Hussein” Obama, numa jogada de mestre, (ou perigoso salto no escuro?) resolveu se unir ao seu principal inimigo, os ditadores cubanos. Convidou a guerrilheira Dilma Rousseff, perdoando todos os crimes por ela praticados, inclusive o assassinato de um capitão do exército americano, na frente de mulher e dos filhos, para uma visita de cortesia aos Estados Unidos.  Convidou também o Papa Francisco, este sem antes visitar Fidel Castro, imortal assassino, tudo visando reconquistar, ou pelo menos botar um pouco de ordem nesta orgia que virou o Brasil, e por tabela toda a América Latrina dos Americanos, “sururu” que pode colocar em risco a “Doutrina Monroe”, que preconiza “América para os Americanos”.
Deus salve a América!
Coronel Maciel.







Nenhum comentário: