domingo, 5 de abril de 2015

Quem há de dizer...

Não sei o porquê nem consigo entender como o comunismo consegue fascinar os “artistas”, os “intelectuais”, e até mesmo “padres de passeata” desse Brasil tão grande e tão fácil de ser enganado. Fidel Castro continua sendo endeusado no Brasil. Prêmio Nobel de Literatura só cai nas mãos de escritores comunistas. Salvo as “manjadas” e raríssimas exceções. Aonde o comunismo vai, a desgraça vai atrás. Na Rússia Stalinista, foram mais de 50 milhões de velhos, doentes mentais, minorias de perseguidos os que foram assassinados, dizimados. Foi assim que a Rússia Comunista dobrou a renda “per capita”.
Quando a África Negra era dominada pelos colonizadores europeus, bem ou mal ela vivia. Até que chegaram os comunistas. Expulsos os “europeus”, os comunistas tomaram conta. Mas não conseguiram, ateus que eles são, conviver com o “Islamismo”. Abandonaram então a África nas mãos de cruéis ditadores negros comunistas. Ruim com os colonizadores europeus, pior sem eles. Dá pena ver o que restou da África, derrotada por uma cruel luta religiosa e fratricida.
No Brasil também foi assim. Ruim com os militares; pior sem eles. Dá pena ver o que restou daquele Brasil, quando éramos felizes e não sabíamos...
Coronel Maciel.



2 comentários:

Coronel Maciel. disse...

E como é grande o coração da dona Dilma para com seus amigos ditadores comunistas. São milhões, são bilhões os dólares enviados para os comunistas da América Latina, principalmente para Cuba; assim como são outros milhões e bilhões de dívidas perdoadas dos ditadores comunistas da África Negra.

Anônimo disse...

com certeza na época do militarismo esse país era mais ordeiro e disciplinado, eu vivi essa época e era muito mais feliz.