domingo, 19 de abril de 2015

Novo Exército!

Hoje eu “vivo” mais no passado, que no futuro. Muitos são os que pretendem que os militares de hoje sejam “diferentes”, ou melhores que nós, os de ontem.  Dona Dilma não se cansa de elogiar o ”Novo Exército”.  Nesse “parafuso chato” que ela nos meteu, uma crise nas Forças Armadas seria fatal. Seria o pingo d’água.
Todas as outras “Forças Desarmadas” estão totalmente ao seu inteiro dispor. Dentro essas Forças, ela põe e dispõe da mais poderosa: A imprensa. Para tanto o que não falta é dinheiro. Quanto custa a alma de um jornalista que se vende?   
Ultrapassada as fortes turbulências dos milhões de brasileirinhos que em grandes procissões pediam a Deus e ao Diabo (qual dos dois é mais brasileiro?) implorando pelo tal “Impeachment”, dona Dilma hoje está tranquila, sabendo que por mais que Federal “cutuque” por baixo, ela não cai; nem cairá. Ainda mais agora, paparicada pelo Barack Obama, o dono do mundo.
Quem? Para nos salvar.

Coronel Maciel.

Um comentário:

Coronel Maciel. disse...

Mas todo mundo sabe, até mesmo dona Dilma sabe, que ela só sai na bala. Mas carentes que estamos de “balas”, apelamos para rezas, terços e orações, em inúteis procissões; bem do jeito que ela gosta...