quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Brasil acordou!

E só acorda pra levar porrada! Assim não dá! Pior que mulher de malandro! “Pelo amor de Jesus”... Chega! Desse jeito é melhor ficar dormindo, deitado eternamente em berço esplêndido, nu de cu pra lua, esperando a naba chegar!
Vá lá no Canto do Mangue, à noitinha, à noitona, a qualquer hora do dia ou da noite e pergunte por que as menininhas de 10, 13, 14 anos estão fazendo sexo oral e explícito, por míseros “5 real”, com um bando de marmanjões tarados, e elas “lhes responderão”, magrinhas e sem futuro: “Pra comprar pedrinhas de crack”. Não só no canto do mangue, aqui em Natal; isso acontece agora mesmo no Brasil inteiro!
É a nossa criançada; é a nova “Juventude Transviada”, que começa muito cedo, muito à gosto dos comunistas  (preciso dizer o porquê?) e diferente daquela do nosso tempo, que só conhecia a droga da lança perfume, e só nos quatro dias de carnaval, quando caíamos na gandaia.
E tudo começou com as famigeradas “Bolsa-Esmolas”. Mas como, hangarado coronel? Ora, como! São filhos, são netos, são crianças matando pais, avós, tios, irmãos, irmãs, namoradas para se apossarem das “esmolas”, esmolas que também servem para comprar os milhões de votos que mantêm o PT no poder.  E que também servem para compra de todos os tipos de drogas, do crack, às cocaínas.  Sacou? Não! Muita gente nunca vai “sacar”.
O Brasil é hoje uma grande massa de gente burra e falida! O Brasil é hoje um grande filme pornô, da mais cruel e estúpida realidade!
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: