domingo, 12 de abril de 2015

"Cópula das Américas".


Esse Barack Hussein Obama é mesmo das Arábias! Muitos americanos até hoje não entendem como ele conseguiu chegar à presidência da mais rica e poderosa nação do mundo; donos da maior Força Aérea do mundo! Pode até ser confundido, maldosamente é claro, com um macaco orangotango engravatado. Que é que muito parecido ele é; mas burro mesmo ele não é!  
Dona Dilma ficou toda engalanada quando ele lhe prometeu que “quando ele quiser saber de qualquer coisa, ele liga para mim”.  Que tipo de “qualquer coisa” é essa, hein, dona Dilma? Não vá cair na besteira revelar todos os seus “segredos”, hein? Lógico que ele não vai lhe fazer perguntas indiscretas tipo: -- Quando é que a senhora vai nos pedir desculpas pelo assassinato à queima roupa do capitão Charles Chandler, na presença da sua  mulher e dos filhos?
Não acho que os americanos estejam realmente preocupados com o avanço dos comunistas na América Latina. Ficaram preocupados, sim, mas naquele caso dos mísseis soviéticos equipados com ogivas nucleares instalados em Cuba, apontados para o coração dos americanos. Dizem que o mundo ficou á beira de um conflito nuclear. Mas tudo ficou só na conversa, e os russos logo se retiraram. Ficaram somente esses comunistas tupiniquins, que não metem medo aos americanos, mas que estão fazendo um verdadeiro estrago neste Brasil tão grande, tão amado e tão fácil de ser enganado.
Engana-se o negão americano pensando que me engana. Às vésperas de perder as eleições, ele se mostra capaz de tudo. Até de ficar aos beijos e abraços com esses ditadores comunistas que infestam essa tal “Cópula” das Américas.  Capaz até de novamente enganar todos os lourinhos americanos. Mas, como alguém já disse, ele pode enganar a todos, durante certo tempo; alguns, durante o tempo todo; mas nunca a todos durante o tempo todo.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: