terça-feira, 25 de agosto de 2015

Assunto:-- Recomendação. (Faz)

Dou por bem recomendado à dona Dilma e seus asseclas que não se deve “nem pensar”, nem mesmo por brincadeira, em trocar o nome de ruas, pontes, viadutos, escolas, ou seja lá o que for, dos generais ou de qualquer outro militar pertencente aos antigos  quadros da gloriosa Contra- Revolução Redentora de 64, por nomes de bandidos terroristas amigos da senhora, dona Dilma, pois isso é o mesmo que “Cutucar Leão com Vara Curta”.
Esta recomendação, curta e grossa, deve imediatamente entrar em vigor, lida, relida e publicada com destaque em toda grande mídia falada, escrita ou televisionada, visando o “bom andamento do serviço”.

Assinado:- - Todos nós, militares e civis, em cujas veias corre o sangue generoso daqueles generais da nossa antiga e saudosa “Velha-Guarda-Brasileira”. 

Coronel Maciel.

4 comentários:

João Batista disse...

Já trocaram Coronel. O Viaduto Almirante Augusto Rademaker, sobre a Marginal Tietê, na Água Rasa, na entrada de São Paulo, já tem outro nome.

Anônimo disse...

Apoiaaaaado!!!
Ótimo blog, Brasil!!!

Anônimo disse...

Velha águia: tu tá ficando velha mesmo.

Aqui em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o 'cumpanheiro' Pedro Ruas, do PSOL, já à tempos trocou o nome da Av. Castelo Branco para "Av. da Legalidade e Democracia".

Anônimo disse...

Em São Paulo o Haddad está querendo trocar tudo! saiu até na televisão esses dias!
Coronel a verdade é que os militares da ativa não se posicionam contra esse tipo de coisa e a turma do governo vai aproveitar...
Muito bom o blog continue.