domingo, 23 de agosto de 2015

"Fedidos e mal pagos"!

 Contra tudo e contra todos, o Comandante do Exército se posiciona contra “Memorial a Jango”, que seria construído nas barbas do Quartel-General do Exército, em Brasília. Errado! -- Deveria esperar pelo dia da inauguração quando, na presença de tudo e de todos, comandar a implosão do referido Memorial, uma afronta ao que ainda resta do Brasil!
 Outra:- - O índio Evo Morales lá da Bolívia faz um alerta aos generais brasileiros, mortos de espantos: -- ”No vamos a permitir golpes de Estado en Brasil, ni en Suramérica, ni en América Latina y personalmente nuestro proceso va a defender a la presidenta de Brasil". Errado! -- Deveria invadir logo essa merda, e facilmente conseguir o acesso ao “Atlântico”, já que os chilenos não lhes permitem ao “Pacífico”.
Figueiredo falou:- - Vai chegar o dia quando vocês vão sentir saudades nossas. Errou! -- Deveria dizer, além de saudades, grandes arrependimentos! Será que aqueles velhos generais foram embora nos deixando órfãos para sempre?
Estamos “fedidos” e mal pagos! Semelhantes abusos jamais aconteceriam no Chile, país onde os militares sabem se fazer respeitar!
Quem cala, consente! Calados, os nossos Comandantes baixam a cabeça, vencidos pelos roncos e roubos dessa corja de cafajestes!
Que merda de país é este que vocês nos deixaram, dirão nossos filhos e netos, os mais inexoráveis e incorruptíveis dos nossos julgadores!

Coronel Maciel.

3 comentários:

Miguel Felix Barbosa disse...

Puta que pariu, caralho e outros montões de palavrões! Caríssimo Cel Maciel, Águia Hangarada uma porra! Águia voando e vendo tudo! Excelente post! É isso aí! Comungo das suas 'tiradas' há anos! "Estamos juntos e misturados"! Direto de Alghero, Sardenha, Mar Mediterrâneo, Itália. Adsumus!

Coronel Maciel. disse...

Grande abraço, amigo velho! Direto de "Ponta Negra", acompanhado de "Louras Geladas" e "Lagostas Grelhadas"... Adsumus!

Unknown disse...

Tuco-SP
Bom dia Coronel,quantas cheiradas o Sr. acha que o índio cocalero tinha dado.Nâo é
possível um presidente de um País falar tanta merda.O que eu como cidadão,acho estranho é
que nossos militares ficam quietos.Isso é uma afronta ao nosso País.Sem contar que 0 BRAMA
(que na minha opinião é um bosta) deu a Petrobras para ele.
Um abraço
Tuco-sp