sábado, 20 de janeiro de 2018

O poderoso mundo das esquerdas.

O poderoso mundo das esquerdas.
Criei um Blog para poder dizer tudo o que eu quero, tudo o que eu gosto de dizer e fazer; para dizer todo o amor que tenho pela carreira que escolhi; que escolhi, desde quando menino ainda; menino travesso; menino empinando “papagaios”, jogando “peteca”, pegando “pião na unha”, jogando peladas no meio da rua, com bolas de meias roubadas das minhas irmãs, e sempre sonhando em ser “piloto de avião”. E principalmente sem medo de ser feliz! “Meus inimigos”, petistas, comunistas, esquerdistas e assemelhados – começaram logo a “esculhambar” com o meu incipiente BLOG. Tanto a mim, como também aos meus primeiros “seguidores”.  As ofensas eram tantas, que achei melhor evitar “seguidores”, para não ficarem expostos a tantas e maliciosas ofensas. As ofensas a mim dirigidas, eu dizia, brincando e para mim mesmo: -- Falem mal, mas falem de mim!  Hoje são mais de 1240 os artigos publicados; quase um por dia! Ao aproximar-se o “Dia D” do Lula -- para quem e para início de conversa sou obrigado a “tirar o meu bibico”; tirar o meu chapéu para uma pessoa que, usando de um poderoso carisma; um impressionante magnetismo pessoal; um analfabeto; um retirante das secas nordestinas, chegou a presidência dessa nossa tão ingênua, tão infantil, e tão analfabeta república. Tenho a mais absoluta certeza que as maiores “autoridades” desse nosso “zero pequenino”, como costumava dizer aquele velho bardo inglês, o nosso popular “Shakespeare”; grandes “autoridades” tais como como o Papa Francisco, e o “negão” Barack Hussein Obama, entre tantos e muitos outros, estarão torcendo pelo Lula, no seu próximo dia 24. Na minha mais que rasteira, risonha e modesta opinião, o Barack Hussein Obama é o Lula dos americanos; mas um “Lula” muito mais sofisticado; um “Lula” que frequentou as melhores universidades do mundo; que convive com Príncipes, Reis e Rainhas, eteceteras e coisa e tal. O “Lula da Silva” jamais faria sucesso no “States”. O “Barack Hussein Obama” é sucesso no mundo inteiro; no poderoso mundo das esquerdas!
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: