quinta-feira, 21 de novembro de 2019

AVISO AOS NAVEGANTES.


A coisa de uns dez ou doze anos, nem sei; mas foi   depois que eu realmente parei de voar, este que foi um dos meus melhores  “vícios”, entre os muitos que tive na vida; e sem nada mais para fazer, a não ser, como diria o “Raulzito”, ficar com a boca escancarada esperando a morte chegar, foi quando resolvi criar um BLOG, escrevendo artigos, alguns inocentes, tipo água com açúcar, outros bem quentes, capazes até de queimar, tudo em busca dos meus velhos tempos perdidos e esquecidos; como vocês podem ver, são 1657 artigos até agora publicados, tratando de tudo um pouco; muitos amigos continuam  a insistir para publicá-los num livro; ora, penso eu, são tantos os milhões e mais milhões de livros por aí, coitados, publicados e que ninguém lê; esquecidos  pelos “Sebos” da vida, que achei melhor ficar por aqui mesmo, e quem quiser me dar a honra de ler, eles estão aqui no nosso BLOG apelidado de “Velha Águia”, o Blog que voa, balança, mas não cai...
Coronel Maciel


Nenhum comentário: