terça-feira, 19 de novembro de 2019

PLAY BOY DO ESPAÇO?



“Não façam ideias erradas de mim”, só porque eu me acho; ou melhor: me achava um dos melhores pilotos do mundo, ao lado dos também melhores pilotos da FAB; voei mais de dez mil horas, o que na Aviação Militar é muito; voei também aviões de empresa de Taxi Aéreo;  e nunca arranhei, nem de leve, e por mais leve que fosse, nenhuma das garças que voei; sempre tratei meus aviões como se deve tratar todas as mulheres do mundo, sejam elas baixinhas, gordinhas, magrinhas ou gigantes: -- Com muito amor e carinho. Einstein, aquele que dizia que a menor distância entre dois pontos é uma curva, também dizia que gênio nada mais é que a perseverança bem dissimulada; na verdade, sempre fui um piloto muito bem “dissimulado”, contando sempre com o importantíssimo fator sorte; hoje posso dizer, brincando, naturalmente, como o “Ibrahim” dizia: -- Como é que pode? -- Depois eu conto... kkkkk 
Coronel Maciel. 

Nenhum comentário: