terça-feira, 15 de março de 2016

A volta do "Filho Pródigo".

Lula “Presidente”! Aliás, ele sempre foi, de fato, não de direito! E assim cada vez mais vai ficando longe do alcance das nossas risíveis leis. Dona Marisa, coitada, essa fica cada vez mais próxima dos “beijos” do Sérgio Moro! Ela, e o seu filhinho querido, Lulinha, o bom Ladrão. A não ser que ela prepare as malas e fuja logo para Itália dos seus amores, pois agora ela é “Cidadã Italiana”!
Muita gente pensando que os nossos Generais estão dormindo de toca. Ledo engano, meus senhores!  Quanto mais venenosa é a cobra, mais quieta ele é. Estamos todos nós, na ativa ou na reserva, de olho vivo no inimigo!
Um deputado federal disse uma vez que os nossos Generais eram frouxos. Frouxos eles nunca foram, nem nunca eles serão.  Hoje, “Constitucionalmente”, estamos todos nós sob o comando de um vil comunista inimigo. Mas estaremos sempre prontos, ao primeiro grito de alerta, a estender sobre o nosso povo, desse Brasil tão imenso, e hoje tão desprotegido, nossas  asas sempre amigas, nossas asas protetoras!
Coronel Maciel.


Um comentário:

Flávio SA Baros disse...

Até quando, meu Coronel, até quando teremos que ver estes atos criminosos que são cometidos por esta quadrilha que se apoderou do Brasil?? Me lembro com saudade do cumprimento de dever na Valorosa Brigada Paraquedista!
Com sua permissão, um grande abraço.