quarta-feira, 23 de março de 2016

Homens bombas; os homens mais poderosos do mundo!

Todos, ou quase todos, de nós sabemos que nada, nada de novo ou de bom, nos vai acontecer, a não ser que os generais queiram. Mas os generais não querem. E até com muita razão! Ora, se nem o J. Cristo, na hora que mais precisou, não foi socorrido pelo Pai (ou Padrasto?), o Deus todo poderoso, por que então os brasileirinhos como eu teriam que ser novamente socorridos pelos nossos hoje tão inteligentemente quietos, mas atentos generais? Socorrer? Para serem novamente escarchados, chamados de assassinos, etecetera e coisa e tal?  Melhor mesmo é deixar essa gente toda, felizes e analfabetos, correrem para suas eternas perdições.
Hoje em dia se um pai “educar” com deve educar um filho preocupado com seu o futuro, em vias de “cair” nas mãos de vis traficantes, agir com um pouco mais de rigor, é capaz até de ser preso, pelos tais defensores dos direitos “desumanos”.
Sei que tem muita gente por aqui que é louco pelo Barack Obama, que foi a Cuba, beijar as mãos e pedir perdão aos ditadores Cubanos. “Cadê” que o “Negão Enganador”, que, com medo de perder eleições é capaz de até de..., nem vou dizer o que penso para não ferir os ouvidos de alguns ingênuos por aí. “Ca dê” que ele teve coragem de pedir, ou de exigir -- ele, o dono da maior e mais poderosa Força Aérea do mundo -- para visitar os terríveis paredóns, até hoje prontos para qualquer “emergência”, e lá então rezar pelas almas dos milhares e milhares de cubanos que lá foram fuzilados?
Muita gente na Europa hoje reclamando dos seus governantes por terem aberto suas fronteiras para os “árabes retirantes“, fugitivos de guerras – guerras engendradas pelos donos do mundo, os nossos queridos irmãos do norte e outros tantos países europeus, sem pensar que entre eles havia “militantes islâmicos”, os famosos homens bombas, os homens mais  “poderosos do mundo”, que hoje somados chegam em torno de dois milhões, “um por cento” dos bilhões de seguidores de Maomé, espalhados ao redor do mundo!

Vou ficando por aqui, que Deus do céu me ajude a não ficar longo demais...
Coronel Maciel.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pai de Jesus Cristo o deixou fazer o sacrifício, para cumprir sua própria lei. O pecado só seria expiado com sangue. Adão(1 só homem)condenou toda a raça humana ao pecado. Jesus Cristo (1 só homem perfeito como Adão era, antes de pecar) deu sua vida para nos resgatar do pecado adãmico.
Deus só aceitaria um homem perfeito no lugar de outro perfeito (correspondência).