quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

JATINHOS DO GTE E SUAS DUVIDOSAS MISSÕES;



Sei que milhões e milhões de brasileirinhos e brasileirinhas são apaixonados, diria mesmo que amantes espirituais de gente tipo Maduro, “Lula--Papa Francisco”, Fidel Catro, Che-Guevara,  Barack “Hussein Obama e outros bichos e bichas perdidas por aí; eu não; e não tenho medo de dizer que  “votei” no Trump, e na época eu também dizia que os americanos deram a  maior “dentro”, ao  deixar nas mãos  ágeis e bilionárias do Trump a maior Força Aérea do mundo, livrando os seus “Estados Unidos”, hoje tão desunidos, das  mãos negras e enganadoras do perigoso homem-bomba islâmico, o negão enganador Barak “Hussein” Obama.  Trump não tem medo da ONU, nem de cara feia e muito menos do Partido Democrata Americano, o partido mais antidemocrático do mundo; o partido que não sabe perder eleições. Mas infelizmente Trump não sabe, à semelhança de bois que só puxam carroça porque não sabem a força que têm; se soubesse, Trump já teria acabado com as ditaduras em Cuba e Venezuela, que tanto mal nos tem causado. Muitos, como eu, acham que é só mesmo na base “da porrada” se pode salvar o que ainda resta do Brasil; acho que só na conversa; só passando panos quentes em bundas de terroristas, não vamos chegar em nada. Outra coisa: quem quiser aprovar que aprove; mas eu acho um desperdício; uma grande sacanagem; vil jogada eleitoreira essa confusão toda para trazer essa meia dúzia de gatos pingados da China. Cada cabeça uma sentença; agora é tarde: os Jatinhos do GTE já decolaram para cumprir mais uma de suas mais que duvidosas missões. 
Coronel Maciel. 

Nenhum comentário: