terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

REVISTA AERONÁUTICA.


Amigos meus (ou inimigos... rs) continuam a me perguntar: -- E o livro, Coronel? -- Ora, se nem na nossa mui querida “Revista Aeronáutica”, lugar onde eu nunca consegui “emplacar” nem um dos meus mais de mil e setecentos artigos publicados no meu BLOG apelidado “Velha-Águia”; e quase todos para lá remetidos, tiveram a honra de ser publicados; quanto mais um livro? Nem pensar;  escrevo do meu modo; sem nenhum remendo ou estilo; daquele  jeito que  eu gosto; às vezes, quando estou com raiva, eles ficam prenhes dos mais “sofisticados” palavrões; escrevo sem seguir essas não sei quantas regrinhas gramaticais, que só servem para endoidar os coitados dos candidatos do ENEM; vou escrevendo o que me dá na “telha”, sem me preocupar com  pontos seguidos ou parágrafos; gosto mais de usar meus “ponto e vírgula”; razão pela qual,  eu acho, que os meus amigos  da Revista estão cheios de razões e com certeza nem saibam que eles existem; mas não estou “nem aí”... Nada melhor que ter um BLOG o qual, modéstia à parte, é lido no “mundo inteiro”, e onde eu digo tudo o que quero e quando quero;  e muitas vezes o que muitos têm medo até de ouvir... kkkkkk 
Coronel Maciel.  

Nenhum comentário: