domingo, 23 de fevereiro de 2020

PIEDADE DE MIM.


Deus, tenha piedade de mim.
Me perdoe, meu bom Deus; mas  cada dia que passa acredito muito menos nessa tal Justiça Divina; por exemplo: todo mundo batendo palmas para nossa querida  mamãe FAB, por tudo que ela fez e continua ainda fazendo pelos brasileirinhos que hoje poderiam estar morrendo lá nos cantões China; mas  continuo pensando assim: -- E aqueles brasileirinhos que agora mesmo estão morrendo nos cantos escuros dos corredores sujos dos nossos imundos hospitais?-- Ora, insensato coronel, nem mesmo o menino Jesus, com todos seus grandes milagres, no lugar do Bolsonaro, resolveria esse problema; o que dirão, por exemplo,  aqueles que fizeram tudo certinho aqui no nosso pedaço, rezando, comungando, jejuando, sem nunca  brincar, sem beber, nem muito menos transar, mesmo só de camisinha, nesse nosso grande e eterno e luxuoso  carnaval e -- na hora da verdade -- São Pedro não deixar  entrar no tão desejado Céu? E aqueles velhos coronéis que fizeram tudo certinho na nossa querida FAB, mas não conseguiram alcançar as tão almejadas estrelinhas? Conheço muitos que só faltaram “morrer”... Mas dou muitas e muitas Graças aos meus bons Anjos da Guarda, os quais, apesar de todas as minhas grandes  “leãozadas”; de tudo de errado que eu fiz: -- sempre bebendo muito, mas sem nunca “idolatrar” a branquinha; sempre entrando no Quadro de Acesso por Antiguidade, recorrendo e ganhando todas; e chegando a Coronel, tudo por Merecimento; voado mais de 12 mil horas, sem nunca ter arranhado, nem de leve, nenhum dos meus aviões... Vá dar sorte assim no Inferno, Coronel...... kkkkk   
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: