sexta-feira, 15 de julho de 2011

Farreando com o meu "amigão" Lula!

Farreando com meu amigo Lula...



Ontem o meu amigo Lula veio "me visitar" aqui em Natal! Que beleza de surpresa! Fui convidado para uma peixada, e que peixada... -- Depois de umas tantas biritas e com todo aquele seu jeitão de turista internacional, Lula foi me dizendo:- - Maciel, (às vezes ele me chama Maciel, outras de Coronel, outras de cara, outras de meu chapa...) você já reparou que quanto mais vocês me sacaneiam -- você pensam que eu não sei lê, é? -- mais eu subo nas pesquisas, -- e deu a maior das gargalhadas. Isto na frente das maiores “otoridades” aqui do pedaço... -- Por que vocês não se mancam e se juntam logo a mim, e à minha querida Dilminha? Eu sei que a grande maioria de vocês não me compreende; não me aceitam. Não gostam de mim... Vocês vivem dizendo que eu gosto muito mais de Cuba, do Irã, do Chávez, do Evo... -- Que eu tenho uma raiva danada de judeu... -- Que pecado, cara...

Mas é bom vocês ficarem sabendo que eu também não compreendo muito vocês. -- E podes crer, meu chapa! -- Eu tenho muito medo de vocês! Medo mesmo! Sei muito bem do que vocês foram e são capazes de fazer... Mas vocês precisam “se mancar”, aprender, que para vocês, homens sem esperanças, eu sou a melhor opção. -- Eu sou muito mais sujeito a ceder às pressões sociais do que o Zé Serra, que é muito amigo do FHC, aquele que passou oito longos anos gozando “ocês”. -- Vocês precisam aprender que o Lula aqui é imbatível -- disse na maior intimidade batendo na minha barriga, o meu amigão Lula... -- Vocês sabem muito bem que o povão está todo comigo! O povão me obedece, e gosta muito de mim! São mais de sessenta milhões de votos, conseguidos com todo tipo de bolsas! Fiquem também comigo, pô! -- O povão, os pobres, os esfomeados, os revoltados são todos como vocês! -- E tem mais, cara! -- Eu vou te colocar, apesar desses teus cabelos brancos e muitas horas voadas naqueles velhos aviões da segunda mundial, como o eterno primeiro piloto do meu moderno e muito lindo Aero-Lula! Em todas as rotas, e para todos os lugares, disse-me ele já muito imbiritado... Avisa pra tua turma que vou também “arranjá” bolsas, muitas bolsas; bolsas de todos os tipos e “pra todo ocês”; bolsas de muié, prá muié, pra filhos, filhas, parentes, aderentes; bolsas prá coroné, generar, cabo, soldado, taifeiro, todos, todos, todos! Agora eu só quero que você entenda uma coisa, sabe:- - não sou só eu no PT... E -- aqui pra “nóis”, hein? -- têm uma “cumpanhêrada” que vem me acompanhando desde há muito tempo que têm um ódio desgraçado de vocês! A própria Dilminha era assim... Mas parece que ela tá mudando... -- Coitada da Dilminha! -- Por que é que vocês sacaneiam tanto com ela, hein? -- Essa Marina é outra enganadora; muito cuidado com ela... (dizem as más línguas que ela é muito mais analfa que eu, disse o Lula na maior das gargalhadas...).

 -- Pois é isto, “meu Corona”; leva esta mensagem pros teus amigos e depois me conta qual foi a reação, dando a sua última e mais gostosa gargalhada... E eu também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coronel Maciel.










Nenhum comentário: