segunda-feira, 25 de julho de 2011

NÃO SABIA DO "PERIGO" DE SE CRIAR UM BLOG...

Meus amigos: depois de muito pensar, pensar; naquele vou, não vou; faço, não faço... Resolvi fazer. Fazer um BLOG. Com a ajuda do meu neto, que é muito inteligente (vocês conhecem algum neto que não seja “muito inteligente”? rsrs) E atendendo também a sugestão de uma grande e “virtual” amiga que gosta “muito” dos meus artigos (só pode ser brincadeira...).

Para mim BLOG é um mundo desconhecido... “Ares” nunca dantes navegados... E o homem, como vocês sabem, tem medo do desconhecido... Disse-me ela que o meu será “muuuuiiito” diferente. Diferente porque nele só haveria artigos meus; escritos tanto pela minha mão “esquerda”, como pela mão “direita”, essa às vezes mui pesada... E acho que estão gostando; em apenas uma semana já foram mais de 1.200 visitas... O que pode estar provocando certa  “ciumeira” por aí...rsrsr.

Mas também fui alertado do perigo de abri-lo para ser comentado por todos; tanto por amigos, como por “inimigos”... Cuidado com os inimigos -- fui alertado... rsrsr

Eu sei; todos nós sabemos, o quanto é perigoso externar nossos sonhos, nossos ideais, nossos sentimentos e correr o risco de ser apedrejado, como seria Madalena, não fosse a pronta intervenção de Jesus Cristo... Oscar Wilde, que vivia sob o eterno temor de não ser “incompreendido”, gostava de dizer, dirigindo-se muito sutilmente aos seus “inimigos”:-- – “Uma rosa vermelha não é egoísta por gostar de ser vermelha; mas seria muito egoísta se quisesse que todas as rosas fossem vermelhas”...

Coronel Maciel.




Nenhum comentário: