sábado, 26 de novembro de 2011

BOLSONARO E DONA DILMA.

Não sei o que dona Dilma fez para o Bolsonaro “baixar o pau” na pobre sem dó nem piedade e logo no plenário da Câmara Federal para todo mundo ver... Muito cuidado, Bolsonaro; desse jeito elles vão acabar cassando o teu mandato, e nós ficarmos órfãos de um dos nossos mais corajosos artilheiros.  Eu mesmo não tenho dúvidas quanto as preferências sexuais da dona Dilma, assim como não me importo em saber as preferências sexuais de ninguém, sejam eles padres, cardeais, ministros, deputados, senadores ou até mesmo do diabo, que costuma se esconder nas entranhas das mais belas mulheres ... Acho até aceitável, para não dizer lindo, os amores daquelas ninfas mitológicas; duas ninfas lindas se amando, olhos nos olhos, seios nos seios, hein?... -- Mas dois “ninfos”, não! -- Já imaginaram dois ninfos, barrigudões, peludões, se beijando, se amando, se abraçando, hein? – Não, não. -- Essa, não!

Bolsonaro, presta bem atenção. Assim como o Lulalá e seus quarenta mil ladrões conseguiram com ilusórias bolsas-esmolas um curral eleitoral de 60 milhões de votos de inocentes brasileirinhos, quem sabe dona Dilma não esteja também querendo atrair os votos de nem sei quantos milhões de inocentes e saltitantes gays por esse Brasilzão à fora?... -- Agora o que eu acho péssimo e até muito criminoso é querer transformar nossas crianças em futuros gays, com a distribuição desses tais “Kit’s-Gay” nas nossas escolas; aí também já é sacanagem demais -- não é, dona Dilma?

Agora, mudando de pau pra cacete, essa mancha negra da Chevron parece que veio sobrepor-se a mancha negra que envolve todo o governo Dilma; não se fala mais em ministros corruptos. Parece até que tudo voltou ao “normal”...

Vou terminar porque hoje é sábado e meus amigos e amigas me esperam nessas nossas infinitas praias ensolaradas “geladas”, caranguejos, camarões, moquecas de peixe com cachaça e muita viola, que ninguém é de ferro... kkkkkkkkkkkkk.

Coronel Maciel


Nenhum comentário: