terça-feira, 1 de novembro de 2011

A QUEM POSSA INTERESSAR.

Alguns amigos continuam reclamando que não estão conseguindo inserir comentários no BLOG “Velha -- Águia”...  Conforme já informei, algumas pessoas, revoltadas com os “ataques”, ou melhor, com as verdades que costumo dizer contra a corrupção que está instalada em todos os setores do atual governo e bancada com o nosso dinheiro, começaram a agredir – anonimamente, covardemente é claro -- tanto a mim, aos meus familiares e comentaristas, com palavrões e outros tipos de ofensas. Fui obrigado a usar do “poder moderador”, permitido em todos os BLOG’s. -- Moderar não é censurar! -- Mas mesmo assim continuaram as ofensas, através de postagens de seguidores, identificados com palavras ofensivas, coisas típicas de covardes... Fui obrigado a cancelar comentários e  seguidores. Espero a compreensão de todos os meus amigos.   

Recebam todos o meu mais forte abraço.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: