quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Apelo aos nossos "Queridos Irmãos do Norte".


                                       (Edição revista e melhorada.)
Como não consigo o e-mail do Barack Obama, nem do Secretário John Kerry, esse que agora veio nos visitar e aproveita para também nos dar alguns “puxões de orelhas” e que parece duas vezes maior que o nosso pequenino chanceler Toinho Patriota (coitadinho) é que lhes peço as devidas vênias para informá-los dos seguintes fatos, fatos mais do que verdadeiros: -- Por várias e várias vezes -- e digo-lhes sinceramente que já estou ficando saco cheio -- venho denunciando, mas sempre muito inutilmente, as atividades criminosas de perigosos assaltantes, mais conhecidos como “Meliantes do PT”, famigerado grupo de bandidos sempre muito longe do alcance das nossas leis e muito bem treinados aí na sua vizinha Cuba, que de há muito infestam, infernizam, torturam, atazanam, perturbam o bom andamento dos serviços e a vida aqui no Brasil. Os líderes desses bandidos têm morada certa no Palácio do Planalto, em Brasília, a nossa capital, transformada num antro de corrupção e de vícios; outros ocupam os melhores espaços nos três poderes desta república de bananas. Hoje em dia, “caríssimos irmãos”, basta que uma figura qualquer; uma terrorista qualquer, como a atual presidente da república, diga que foi perseguida, que foi “torturada”, que foi presa, que levou choques elétricos, beijos, beliscões, durante a “Ditadura”-- época em que o Brasil era feliz e não sabíamos – para ser endeusado, medalhado, enricado, e ser transformado em herói nacional!

Como não foi, nem será possível desalojá-los dos buracos onde se escondem usando os instrumentos previstos nas verdadeiras democracias, o voto, já que através de famigeradas “bolsas-esmolas” conseguiram um curral eleitoral de mais de 60 milhões de votos – é que humildemente lhes faço esse apelo, solicitando imediatas providências, já que a nossa Polícia Federal prende e o nosso risível STF manda imediatamente soltar! -- E, o que é pior, os Comandantes das nossas Forças Desarmadas se negam terminantemente a pegar em armas e sair em luta contra esse bando de mal feitores, comandantes que, embora tenham sido treinados e pagos para defender a pátria com sacrifício da própria vida, se negam a fazê-lo.

Tal grupo de meliantes tem por chefão um metalúrgico, que já foi até presidente dessa nossa malfadada república, conhecido como “Lula da Silva, o Exu de Quatro Dedos”, famoso e incorrigível cachaceiro, o qual,  usando os votos de cabrestos das famigeradas bolsas-esmolas, passou o governo para as mãos de perigosa guerrilheira, com vários crimes “florindo” sua vasta ficha policial, ficha de fazer inveja aos piores bandidos do mundo, como o famoso assassino Fidel Castro, o terrível torturador do povo cubano.

 Urge providências no sentido de extinguir esse bando de criminosos da vida pública brasileira, e recolhê-los em cadeias de segurança máxima, (o ideal seria deixá-los juntos e muito bem amarrados na famosa prisão de Guantánamo, aí bem pertinho de vocês).

Não vou agora repetir para os senhores todos os crimes por eles e elas praticados, pois com toda certeza seus embaixadores já os informaram de tudo; de todas as falcatruas, mensalões, assassinatos, sequestro de embaixadores, tráfico de drogas e outras atividades afins.

Sendo assim, solicito-vos encarecidamente que recebam com a maior cautela essa falsa presidente, que o “Negão” de vocês insiste em recebê-la. Muito cuidado com ela! Com certeza ela foi chamada para ensinar o “Hussein Obama” de vocês de como conseguir votos, distribuindo “adoidadamente” seus dólares para os que não querem nada com o trabalho, à semelhança do que acontece aqui no Brasil, infelizmente considerado como a maior parte do que vocês, “nossos eternos senhores”, consideram como sendo o seu “grande quintal, ao sul do Rio Grande”, limite com o México.

E para terminar, aqui vai o meu e os mais carinhosos abraços dos milhões e milhões de brasileirinhos maltrapilhos, humilhados, ofendidos, enganados, mas sempre muito esperançosos.

Muito obrigado pela atenção.

Coronel Maciel.