domingo, 25 de agosto de 2013

Os novos "Cavalos de Tróia".


Enganam-se os que pensam que me enganam! Os “Cavalos de Tróia” da mitologia Grega estão sendo substituídos por aviões! São os “Aviões Cubanos”, transformados em “Aviões de Tróia” que sorrateiramente, descaradamente estão desembarcando seus soldados, disfarçados em médicos e médicas, tudo nas barbas dos nossos inocentes generais; dos nossos inocentes “generais da praia”!

Na realidade não são médicos nem médicas “porra nenhuma”! São filhotes do Fidel Castro especializados em “lavagem cerebral” que logo, logo estarão ensinando, doutrinando, martelando as cabeças e os pobres corações de milhões e milhões de inocentes brasileirinhos a serem os futuros guerrilheiros das FARB, Forças Armadas Revolucionárias do Brasil. E quando daqui a poucos anos os nossos “Inocentes-Generais”; quando daqui a poucos meses e dias os nossos ingênuos Generais, Almirantes e Brigadeiros acordarem, será tarde; então será tarde demais. Tarde demais, porque já estarão construídos os imensos “Paredóns”, proporcionais aos construídos em Cuba, até hoje em pleno funcionamento! E quem serão os comandantes dos “Pelotões de Fuzilamento” que irão fuzilar a todos eles? – Serão os Sargentos; serão os Cabos e Soldados, que, recalcados, cansados de viver esquecidos; de viver na mais eterna pobreza; esfomeados, humilhados, ofendidos; vendo seus filhos morrendo de fome, pobres e desiludidos, facilmente se deixarão doutrinar; facilmente se deixarão envolver e transformados nos mais terríveis vingadores! Serão os nossos futuros “Ches – Guevaras”, que irão substituir bolorentos Oficiais Generais no comando das tropas!

Mas, pergunto eu; pergunta esse velho coronel inútil para guerras e com as mãos sangrando de tanto dar murros em ponta de faca:- - Serão eles cruéis guerrilheiros, ou vingadores cheios de razões? -- Não sei e sei! -- Mas só o tempo dirá!

E o que dirão nossos filhos, os nossos mais implacáveis, inexoráveis e incorruptíveis julgadores? -- Dirão chorando, cheios de ódios e de pedras nas mãos: -- Que país é este que vocês nos deixaram?

Enganam-se os que pensam que me enganam! – Quem viver, verá!

Coronel Maciel.