sábado, 21 de setembro de 2013

Coitadinhos de "Nóis".


Com a queda do “Muro de Berlim”, desmoronou-se a Rússia Soviética. Acabou-se o “oxigênio” que alimentava Cuba, pedaço infeliz da Rússia, sempre mãos do Fidel Castro, a menina dos olhos e amante espiritual das nossas alegres e saltitantes esquerdas.  Mas hoje ainda lhe restam os bilhões de dólares que dona Dilma lhe envia, sempre por debaixo dos panos, para engordar seus bolsos e alimentar seus filhotes na América Latina.

Dos pedaços esfarrapados que Fidel transformou a América Latina, só se salvou o Chile do General Pinochet, hoje nas mãos seguras de Sebastián Piñera.  Dizem que o Chile é o único país considerado primeiro mundo nesta sofrida América Latina.  Faz comércio bilateral diretamente com os Estados Unidos, e não está “nem aí” para o que acontece neste Brasil, tão traído, tão amado e tão esculhambado; e “caga mole” para o tal  Foro de São Paulo, a UNASUL, o MERDASUL e outras grandes merdas por aí.

Com suas esquadrilhas de modernos “F-16” apontados diretamente para a Argentina, hoje nas mãos da vermelhona Cristina Kirchner, mui amiga dessa nossa outra vermelhona, o “Chile Primeiro Mundo” também está pouco ligando para os nossos Brigadeiros, Almirantes, Generais, Cabos, Soldados, Taifeiros, isto é, para as forças seriamente desarmadas do Brasil.

Coitadinhos de “nóis”...

Quando teremos um Sebastián Piñera para nos salvar?

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: