sábado, 7 de setembro de 2013

Sete de Setembro de 2013:-- Dia de luto no Brasil!


Charles Rodney Chandler. No dia 12 de outubro de 1968, às 0815h, Chandler dirigiu-se para a garagem e retirou o seu carro, em marcha a ré.  Seu filho de quatro anos abria o portão; sua esposa aguardava na porta da casa, para dar-lhe o adeus. Não sabia que seria o último...  Terroristas avançaram em um Volks roubado dias antes, impedindo-lhe a saída. Relata um dos assassinos: -- Nesse instante, um dos meus companheiros saltou do Volks, revólver na mão, e disparou contra Chandler, à queima roupa, os seis tiros de seu “Taurus, calibre 38”. Quando o primeiro assassino deixou de disparar, outro se aproximou com uma metralhadora INA e desferiu uma rajada de catorze tiros. A décima quinta bala não deflagrou e o mecanismo automático da metralhadora deixou de funcionar. Não havia necessidade de continuar disparando. Chandler já estava morto. Quando recebeu as últimas rajadas, Chandler emitiu uma espécie de ronco, um estertor, e então demo-nos conta de que estava morto”.

Presidente Barack Obama. Os assassinos do Capitão do Exército Americano, formado pela Academia Militar de West Point, participante da Guerra do Vietnã e logo depois agraciado com uma bolsa de estudos para cursar sociologia, no Curso de Sociologia e Política, em São Paulo/SP, não podem ser esquecidos! Chandler foi morto por guerrilheiros comunistas brasileiros na frente da mulher e do filho, a mando de um hoje anistiado assassino. Hoje outra terrorista, participante de crimes semelhantes, é Presidente do Brasil.

Presidente Barack Obama: neste momento em que ela, a Presidente Dilma Rousseff, cinicamente, descaradamente exige-lhe desculpas pelas descobertas de tantas e tantas falcatruas, roubalheiras, assassinato de prefeito, crimes do mensalão praticados por seus “companheiros”; os mesmos  companheiros da mesma época do assassinato do capitão, neste momento lembre-se, presidente Barack Obama: - É ela; é ela sim! – É ela que lhe deve pedir perdão pelo cruel, vil, torpe, covarde assassinato. Crimes semelhantes foram praticados por muitos outros criminosos que hoje estão ocupando os mais elevados cargos no governo do Brasil.

Este “Sete de Setembro”, dia que deveria ser um dia de festas comemorando o dia da nossa independência, transforma-se num dia de lutas, de luto, de revoltas, quando multidões de crianças, jovens e adultos estão indo às ruas com suas bandeiras, pedindo a Deus que prodigalize a sua imagem e o fim do governo corrupto do PT, o partido que mais traiu e humilhou o povo brasileiro.

Coronel Maciel.

Um comentário:

Miguel Felix Barbosa disse...

Parabéns Cel Maciel! Um post seu está 'bombando' no facebook. Segue abaixo o link. Abraços e boa sorte!

https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao/posts/526776770726156