terça-feira, 10 de março de 2015

E aí eu comecei a cometer loucuras...

Todo mundo sabe -- menos, é lógico, certos jornalistas; menos, é lógico, certos comentaristas políticos; (tem um que disse hoje, rindo, que já chegaram a achá-lo parecido com o Frank Sinatra... kkkk); menos certos intelectuais; falo daqueles que são “amestrados”; menos aqueles que ainda têm fortes vínculos no passado e no presente com o “comunismo” – todo mundo sabe que a única solução para o Brasil, no meio desse verdadeiro tsunami que nos afoga, é a volta da “Ditadura”.  
Só que tem que os militares de hoje estão “vacinados”, para alegria e glória dos poderosos dos “Três Poderes” dessa república de bananas. Por isso que digo e repito: “palmas” para Fidel Castro, primeiro e único com seus “paredóns”, que consegue se manter no poder durante tantos anos, e que lançou suas garras por todo América Latina. Ninguém pode com ele; nem os “americanos”. Ele, que é a menina dos olhos das nossas alegres e endiabradas esquerdas!
A corrupção, também todo mundo sabe, é a base de sustentação dos regimes comunistas. E atingiu níveis incríveis no Brasil, onde, por maior que seja hoje, a de amanhã será pior; será “maior”. Basta olhar para o que aconteceu com os envolvidos no ”mensalão”; estão aí, soltos e prontos para novas “eleições”. A mesmíssima coisa vai acontecer com o “petrolão”. E com todas as outras eternas safadezas que estão ainda “no molho”, esperando a vez de entrar na dança.
Assim como todo mundo sabe que dona Dilma só ganhou as eleições por causa das “Bolsas-Esmolas”, a “galinha de votos de ouro”, fabulosa cria do PT. Mas ninguém; nem um desses comentaristas amestrados tem coragem de dizer essa verdade  abertamente, alto e em bom tom.  Só sabem dizer que foi uma eleição “democrática”, e que devemos aceitar dona Dilma como nossa verdadeira presidente, e que é “idiotice” essa história de “impeachment”.
Virtual amigo meu acaba de dizer, comparando talvez na inesquecível música do Lupicínio, “Loucura”, -- “que os meus versos não contêm mensagem, são palavras frias, sem nenhum valor”. Ele também acha que a única solução para este Brasil de hoje, um Brasil “fedido e mal pago”, é a volta da “Ditadura”. E vocês? – o que acham?
Coronel Maciel.

PS:- - Aviação, o mais belo de todos os ideais! – Mas nem sempre podemos voar e ser feliz ao mesmo tempo. Todos nós sentimos a mesma dor causada pelo acidente com os helicópteros na Argentina.  Mas, parece que nós, que somos do ramo, sentimos mais...




Nenhum comentário: