quarta-feira, 11 de março de 2015

Marido enganado.

Chifre só dói pra nascer; depois vira arma, é o que me disse uma vez o velhíssimo Sigmund Freud! Por isso que dou o maior ponto àquelas “Mulheres de Atenas”, que avisam os seus maridos antes de consumar o traiçoeiro ato. “Cartas na mesa”: ou o cara, cheio de ciúmes, mata, esquarteja, coloca o restos mortais da pobre numa sacola, joga no mato e depois se enforca; ou então sai por aí enchendo a cara pelos botecos da vida.
Não sei se o João Pedro Stédile, que já foi convidado (dizem que foi aplaudido de pé!) para fazer palestra na Escola “Superior” de Guerra, foi sincero em dizer “suas reais intenções” ou se enganou os inocentes Estagiários. A verdade é que ele foi lá, deu o seu recado, e hoje, ou ontem, foi à Caracas incentivar venezuelanos e venezuelanas, que hoje não têm nem papel higiênico para “limparem-se” (dizem que o fazem com os dedos) a preparar  suas enxadas, facas, terçados e facões para lutar pela “democracia” que corre sérios perigos no Brasil, hoje nas mãos douradas de crimes  da popular dona dos meus encantos!   
Não existe ex-corno, ex-guerrilheira, ex-padre, ex-viado e por aí vai. Dona Dilma sempre foi e sempre será eterna guerrilheira. E está “cagando e andando” pra todos os brasileirinhos que estão contra ela. Inclusive os “americanos”, que estão querendo derrubar o Maduro. Não vão conseguir, assim como, já tentaram, mas não conseguiram, derrubar o Fidel Castro, o amante espiritual das nossas alegres esquerdas.

Eta, Brazilzão da porra, onde há mal que sempre dura, e bem que logo se acaba... kkkkkk
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: