sábado, 14 de março de 2015

Sonhos...

Os sonhos de Peninha...
Tudo era apenas uma brincadeira/ e foi crescendo/crescendo, me absorvendo/ e de repente eu me vi assim/ completamente seu/vi a minha força amarrada nos seus passos/ vi que sem você não tem caminho/ eu não me acho/ vi um grande amor gritar dentro de mim/ como eu sonhei um dia...
Os sonhos de Hitler...
Assim também foi acontecendo na Alemanha Nazista! Hitler foi crescendo, crescendo, absorvendo tudo em sua volta, até se transformar no monstro que comandou a matança de seis milhões de judeus, e outros milhões de soldados e inocentes civis, tudo sob os olhares perplexos dos líderes civis e militares aliados, que não acreditavam nos “sonhos de Hitler”, sonhos que se transformaram no maior dos pesadelos.
Os sonhos de Lula...
Assim também esta acontecendo no Brasil. Ontem assistimos manifestações “pacíficas” pela “democracia” e de apoio à Dilma Rousseff, pelos integrantes do MST, que também foi crescendo, crescendo, e hoje, travestidos de inocentes cordeirinhos, amanhã, podem se transformar, ao mais leve toque de dedos do Lula, em furiosos lobos vermelhos, prontos a incendiar o Brasil, sempre em favor da “democracia”; e se necessário for, com a ajuda do exército vermelho do Madurão da Venezuela.
Dilma Rousseff é a “Comandante-em-Chefe” das Forças Armadas Brasileiras. A grande maioria dos atuais generais, brigadeiros, almirantes são “crias” do PT (não sei se todos com carteirinhas assinadas de militantes do PT); assim com a maioria dos Ministros do Supremo Tribunal Federal; assim como os mais altos e corruptos dirigentes da Petrobrás; assim como os mais influentes jornalistas da imprensa servil brasileira; assim como a maioria dos livres docentes, mestres e doutores das Universidades Brasileiras, encarregados da formação da nossa juventude; assim como toda essa falsa elite brasileira, todos estão “completamente amarrados nos passos do PT”.
Amanhã, armadas de panelas, panelinhas e panelões, vamos assistir as manifestações de idosos, de jovens, de adultos e crianças todos juntos torcendo pelo verdadeiro Brasil Brasileiro!
E eu só queria saber de que lado ficarão posicionadas as Forças do Exército, Marinha e Aeronáutica, hoje sob o comando da guerrilheira Dilma Rousseff, “Comandante-em-Chefe”das Forças Armadas Brasileiras...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: