segunda-feira, 16 de março de 2015

Já conheço as pedras dos caminhos. (Edição revista, melhorada...)

Tudo GG: -- “Joinha, Joinha”, acaba de dizer Lula, o bilionário retirante das secas nordestinas, que hoje tem medo de voltar a ser pobre. Nada de estouro da boiada. Tudo conforme sutilmente planejado.  Eu posso ser muito analfabeto, mas não sou nem um pouco burro, não! Eu conheço perfeitamente os “questionamentos filosóficos” deste meu povão brasileiro; eu  já fui povão também! Conheço suas manhas; suas dengues; suas individualidades. Feitas de fogo de palha, sangue de barata e com muito pouca tinta.  Um pouco de futebol e muita cachaça, e amanhã tudo volta ao normal. E assim vamos continuar vivendo, mandando e desmandando na porra desse país. Sempre direcionando um pouco do muito do dinheiro roubado, nos “avanços sociais”.  São eles que nos sustentam. São os muitos milhões de votos que alimentam essa  nossa muito tão boa vida.
E manter esse “bando” de generais sempre disciplinados, unidos e humilhados em torno das nossas vidas. Eles sabem que as “possibilidades” são muitas, na reserva que os espera. Ninguém é de ferro.
E manter sempre em nossas mãos amestrados jornalistas. A imprensa é uma realidade muito cara; é um peso que poucos podem arcar. E essa mercadoria nós detemos o monopólio. É a imprensa servil brasileira que se encarrega de mostrar ao mundo inteiro que não sou eu o “Capo di tutti capo” que coordena todos os negócios ilegais da Petrobrás; de todos os negócios ilegais nesse país de políticos de merda. Vou deixar esses filhos da puta brigando uns com os outros até quando eu quiser. Quem for podre que se quebre; besta, que morra triste...
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: