segunda-feira, 9 de março de 2015

"The day after".

Filme que teve forte impacto sobre a sociedade americana e mundial. O que era uma pequena crise diplomática entre “Americanos e Russos”, acabou se transformando numa guerra nuclear total! Na próxima segunda feira teremos o nosso “Day After”.
O Brasil é hoje um país destroçado, acabado, humilhado, arruinado, ofendido, não por uma guerra nuclear, mas por longos anos de um governo corrupto que mergulhou o país numa guerra civil, que culminou neste caos total que sofremos no trânsito, na saúde, na segurança, nas drogas, nos assaltos que se multiplicam.  -- Mais o quê? -- Será preciso desfilar todo o mar de lama que o Brasil se transformou?
Quando os generais foram alijados do poder; os únicos governantes que entraram pobres e saíram pobres do poder; e – queiram ou não queiram os nossos detratores – deixamos um Brasil que “era feliz e não sabíamos”--humildemente  ensarilhamos as armas, “meia volta volver”, de volta aos nossos velhos tanques, navios e aviões, sempre  administrando com muito amor e carinho as migalhas que nos restam.
Dona Dilma está pronta para enfrentar o “Domingão” que se aproxima. Ela, o Lula e o MST, o braço armado do PT, prometendo incendiar o Brasil.
Nós, militares, estaremos sempre prontos e alertas para defender o Brasil. Contem sempre conosco, mas nunca esquecendo que militares, “nunca mais”.
O fim “de um mundo imundo” está chegando ao fim.  É um Brasil melhor que se aproxima!
Coronel Maciel.

 



Nenhum comentário: