sábado, 7 de março de 2015

Militares (graças a Deus) nunca mais!

A tarefa é ingente; os obstáculos, grandes; e o tempo é curto! Só faltou o Castelo Branco completar a frase dizendo: “e os inimigos são muitos”! -- E quem são eles? -- São os milhões de brasileirinhos analfabetos, os nossos maiores inimigos! Brasileirinhos desdentados que se deixam enganar com primeiro discurso de políticos profissionais. De presidentes de “Câmaras”, a presidentes de Senado!  
Bastou um aceno de “Diretas Já”, para começar o desmanche de tudo o que foi, e de tudo o que poderia ser feito no Brasil! Os generais ditadores foram os únicos que entraram pobres e saíram pobres do poder, e eles tinham as chaves dos cofres! Nem sempre os favores são retribuídos com gratidões; com reconhecimentos; às vezes, muito pelo contrário: até com ingratidões, pois muitos consideram favores, como humilhações!
Neste Brasil todo manchado de vermelho-sangue, por maiores que sejam os casos de corrupção, os de amanhã serão maiores ainda. Mas não é só o Brasil que está todo manchado de vermelho; é toda América Latina. E a corrupção, crimes e assassinatos são a base de sustentação de regimes comunistas.
De modo que não acredito em grandes mudanças; em pedidos de “impeachment”. Não vai adiantar de nada, pois serão bandidos julgando “a bandida”.  Menos por menos, dá mais! Muito mais corrupção!
Bastou uns gritinhos pedindo “Diretas Já”, para encher as ruas do Brasil, derrubando “a ditadura”. Agora só com bombas, fuzis e canhões para derrubar “a ditadora”. Mas os generais (gato escaldado tem medo de água fria) estão de camarote assistindo o Brasil pegando fogo; cada vez se “fundindo” mais.
Militares (graças a Deus) nunca mais!
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: