terça-feira, 15 de setembro de 2015

Atualizando... -- Dona Dilma desafia e faz esquecer o "Petrolão"....

"Eu não saio daqui, não faço essa renúncia. Não devo nada, não fiz nada errado. Acho que a popularidade da gente é função de um processo. De fato, a minha está bem baixa hoje... agora, eu acredito no futuro deste país. Acredito que vamos sair dessa dificuldade."
E tem mais, ela disse: -- Acabo de autorizar a compra de talheres de prata no valor de R$ 215 mil para meu uso pessoal aqui no meu Palácio Encantado!  – E mais ainda: O meu amigo Coronel Maciel é quem está com toda razão, quando diz nos seus artigos: -- Dona Dilma só sai na bala; e que não se fabricam mais generais como antigamente.   
Ora que porra! -- Já disse uma vez e repito: ninguém vai me derrubar; ninguém vai me tirar daqui! Nem esse tal Jesus Cristo. Os meus deuses são outros e muito mais poderosos:- - O Fidel Castro em Cuba; meu Negão na Casa Branca; e um Bando de Generais, como bem disse uma vez o meu rico padrinho Lula, dono de bilhões de dólares e quinhentas mil cabeças de gado!
Queimem a Verde Amarela e hasteiem a Vermelha Cubana! Já fui presa, já matei, já fui torturada, beliscada, foragida da justiça, já fiz coisas que até o Diabo duvida! Nada mais me apavora. E quem não gostar do que eu digo vá chorar suas lágrimas lá na puta que o pariu...

Coronel Maciel.


   

Nenhum comentário: