terça-feira, 29 de setembro de 2015

Reunião de Comadres e muito 'Tricot" lá na ONU.

Ditadura em Cuba, ditadores por aqui. Crianças drogadas e muita corrupção. E o mais engraçado de tudo é quando ela diz lá na ONU, que o “Meu governo não aceita corrupção”, quando o mundo inteiro sabe que os seus mais “ilustres” asseclas estão, uns aguardando, outros mofando nas prisões!
Dilma Rousseff, ditadora mentirosa corrupta e gastadeira, que só quer viver no luxo e muito longe da pobreza, aquela que disse uma vez que nem Nosso Senhor Jesus Cristo é capaz de poder com ela; e que só larga o osso na bala, de difícil acontecer, enquanto ela contar com o silêncio de humilhados generais, tão cegos, tão surdos, tão mudos e hoje tão esquecidas  dos eternos “Juramentos”.
Minha esperança é o “Donald Trump” assumir o comando da nação mais poderosos do mundo e baixar o cacete nos ditadores cubanos e por tabela nos seus filhotes usurpadores da América Latrina, ajudando os nossos verdadeiros homens; as nossas verdadeiras mulheres; os nossos verdadeiros militares a por um pouco de ordem nessa verdadeira  esculhambação que virou o nosso Brasil,  e meter essa infeliz  ditadora amarrada lá  na  Papuda.
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: