sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dona "Estela" esfola e não sai de cima.

Acabaram de matar mais um, perto daqui onde eu moro! “Acerto de contas” entre bandidos traficantes! “Acerto” movido à bala, ocorrido agora mesmo aqui na Avenida Roberto Freire, a principal de Capim Macio, pertinho do antigo “Stand de Tiro”, onde naqueles nossos belos dias treinávamos “Tiro ao Alvo” de T-6 e B-26. Perto de onde já fui também assaltado! E a turma das matinais caminhadas perguntava apavorada:- Será que foi dona Dilma que foi chumbada? -- Risos, risos, risos... -- Coitadinha da minha querida “Comandante-em-Chefe”: -- Todo mundo querendo que ela morra! Mas ela não morre, não! -- “Esfola” e “não sai de cima”.
Coitadinho do general Otto Perez, presidente da Guatemala, que acaba de ser algemado, preso, e recolhido lá na Papuda deles, acusado de corrupção. Fosse amigão da Dilma Rousseff, ou do negão Barack Obama, desses muitos que se apossaram da América Latina, o mundo viria abaixo. Mas como é “general”, levou logo um pé na bunda! Um pé muito bem dado! Não estou aqui para defender bandido. Bandido é bandido, seja lá de que partido for: civil ou militar!  Mas o que eu quero dizer é que, no caso da Dona Dilma e seus mais “quarenta ladrões”, que roubam, roubam e nada lhes acontece! Fosse dona Dilma um almirante, brigadeiro ou general, já estaria há muito tempo mofando lá na Papuda...
Coronel Maciel.



Um comentário:

Coronel Maciel. disse...

Acabo de ouvi dizer que até o “The New York Times”, que todo mundo sabe ser um jornal a serviço das esquerdas, principalmente na América Latina, acaba de dizer que o caso “Petrolão” é o maior caso corrupção em país democrático na história do mundo moderno! As somas superam o PIB de muitos países!