segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O bom militar!

Reconheço que nunca fui um bom militar tipo:- - “Se queres paz, prepara-te para guerra!”.  O que eu gostava mesmo era voar em paz, ajudando a construir aeroportos e sempre preocupado em manter nosso, uma Amazônia cada vez mais “dos outros”.
Leio nos jornais que os russos estão pressionando o Brasil a honrar o protocolo de intenções que o “Michelzinho Tremer”, representando dona Dilma Bonitinha, assinou em 2013 com o russo Dmitri Medvedev, para comprar o sistema de artilharia antiaérea Pantsir-S1. E que há “impasse” entre os “guerreiros” das três Forças -- e que “Forças!”, cada qual puxando “brasas para suas sardinhas”.
Ora, quem sou eu para meter minha colher nesse angu tão caro e tão quente! – Ora, bastam os 36 Gripados Jatinhos Suecos Supersônicos!  Mas, eis o que eu acho mesmo: -- Os nossos principais inimigos estão aqui mesmo e bem dentro do nosso derrotado, explorado, “desmilinguido” Brasil! -- O principal, o mais urgente mesmo seria “defenestrar” dona Dilma e seus asseclas, e colocá-los o quanto antes na Papuda, em vez de ficarmos -- lascados como estamos -- comprando restos de armamentos obsoletos, e que logo se tornarão mais obsoletos ainda. O que nós teríamos, na minha duvidosa opinião, seria construir o nosso próprio sistema de defesa (lutar contra quem?). Construir o nosso VLS, Veículo Lançador de Satélites, e fabricar logo a nossa bombinha atômica. Com certeza se ainda estivéssemos nas mãos gloriosas dos militares já teríamos esses dois competentes remédios tipo “acalma leão”. Infelizmente este é o único meio de nos fazermos respeitar neste mundo cão. Vejam o caso da Coréia do Norte: -- Desse tamaninho, mas -- como tem sua bombinha e seu VLS -- mete medo até nos nossos queridos e duvidosos “Irmãos do Norte” -- agora de mãos dadas com o barbudo Fidel Castro, o amante espiritual das nossas dengosas e saltitantes esquerdas.
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: