sábado, 26 de setembro de 2015

Dilma Pixuleko.

Dona Dilma, vulgo “Dilma Pixuleco”, está em Nova York puxando o saco do Senhor Papa Francisco e pedindo para que ele consiga um lugarzinho pra ela no Conselho de Segurança da ONU. Logo ela que fazia e ainda faz parte de grupos dedicados as mais cruéis ações terroristas! Hoje, terrorista-presidente, ela cinicamente me diz: -- “Coronel, o meu caso não é de ação armada. O meu caso foi de crime de organização e de opinião”. Assim sendo foi que ela “organizou” a execução de Charles Rodney Chandler, Capitão do Exército Americano, na frente da mulher e dos filhos.
Sabido mesmo é o negão “Barraco de Brama”, amigo íntimo do “Lula-Brinquedo-do-Cão”. Com muita sutileza e grande lábia conseguiu transformar o Papa no seu maior “Cabo Eleitoreiro”. Fico a imaginar o que seria dos Estados Unidos se “colonizados” pelos “Católicos” e não pelos “Calvinistas-Puritanos”.  Com certeza estariam mergulhados na mesma merda que estamos aqui neste tão amarelado Brasil.
Nem sabia que dona Dilma estava nos States! Como foi criminosamente aprovada por deputados e senadores, vai continuar seus passeios milionários pelo mundo a fora! Vai continuar distribuindo Ministérios para seu comandado PMDB.
Felizes também estão os nossos brabos caçadores, “máfia” que há muitos e muitos anos manda e desmanda na FAB. Autorizada a continuar na roubalheira, dona Dilma, agradecida com o silêncio das turbinas dos seus aviões, garante que “verba” não vai faltar para a compra dos jatinhos suecos, tão caros quanto descartáveis e supersônicos! -- Ora porra: o que nós precisamos mesmo é de melhorar nosso serviço de saúde que está ficando pior que o do SUS (pelo menos aqui no Nordeste) e construir logo o nosso Veículo Lançador de Satélites e a nossa Bombinha Atômica, pois só assim poderíamos ser mais respeitados e “falar grosso” na ONU...
Valha-me Nossa Senhora Divina de Nazaré, Padroeira do Grão Pará e do Círio de Nazaré!
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: