quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bom Dia Brasil! -- "Destaques"......

Terremoto no Chile! “Pedofilia” no Brasil! -- Bolsonaro é condenado a desembolsar dez mil como indenização por danos morais, só porque disse que não teria coragem de “comer” Mariazinha do Rosário, deputada petista gaúcha mais feia que o maquinista do trem fantasma! -- Coitadinha: acho que ela nunca foi comida!
Já lhes contei a história de um casal cachorrinhos que faziam sexo explícito bem no meio de uma rua só de “gente bem”.  O filhinho pergunta: Mamãe, que são aquilo? – E a mãezinha, coitadinha: -- É que o cachorrinho de trás está com as perninhas da frente quebradas, e o da frente está ajudando o coitadinho... -- Bem que papai me dizia: quem ajuda os outros, meu filho, acaba tomando no cu!
Foi exatamente o que aconteceu com os nossos velhos generais: ficaram passando panos quentes nas bundas, bundinhas e bundonas de terroristas, da dona Dilma, por exemplo, e hoje estão aí arrependidíssimos! Deveriam ter feito como fez o Fidel Castro, isto é, construindo “Imensos Paredóns”. Mas não! Em vez disso, preferiram perder tempo construindo imensos aeroportos, imensas hidroelétricas, Institutos Tecnológicos, Embraer, Ponte Rio-Niterói, e muitas outras coisinhas por aí.  Resultado: hoje estão jogados por aí na maior merda, mal pagos, sacaneados, humilhados e ofendidos.
Realmente, “amados ouvintes”- - Quem ajuda os outros acaba tomando no cu, ou melhor, no rabo, para ser um pouco menos agressivo...
Coronel Maciel.
   

    

Nenhum comentário: