quinta-feira, 16 de maio de 2019

OS URUBUS DO VEROPESO.


Os Urubus do Veropeso.
Paidégua essa Desembargadora que anda dizendo agora o que eu já venho dizendo há muito tempo, me telefona o Raimundo Spíndola, lá do seu Igarapé Das Almas, vivendo amasiado com sua linda caboquinha, coitadinha, ainda “di menor”. Estou aqui longe de tudo, me diz ele,  mas tenho o meu radinho de pilha que me conta tudo; a Desembargadora Marília de Castro, a que desembarga tudo, confirma aquilo  que eu já te disse, que a Marielle Franco, aquela que foi eleita vereadora com o apoio de uma poderosa Organização Criminosa, traiu a “quem sempre lhe deu a mão”, e que essas Organizações não aceitam “traições”,  e que por isso foi devidamente sacramentada, verdade que essas esquerdas malditas se negam a acreditar; outra coisa que eu achei muito mais paidégua ainda, foi quando ela defende o fuzilamento do Jean Wyllys, aquele deputado federal bichona assumido, dizendo-se  ser a favor de um “paredão” profilático para matar bichas assim, muito em embora, diz a corajosa desembargadora, que o tal não valha a bala que o mate, nem o pano  que limpe  sua bunda. Agora, já prestes a ir para cadeia por ordem de outros desembargadores julgadores filhos da puta, ela deveria dizer, segundo ainda o Spíndola, que repete e confirmando tudo o que disse, e, mais ainda, que o corpo do tal seja entregue para ser devorado pelos urubus lá do “Veropeso”.  Égua siri, exclama o Spíndola, se balançando na rede, agarrado com sua linda e dengosa Raimundinha.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: