quarta-feira, 1 de maio de 2019

SE ME PEDIREM CONSELHOS...



É por essas e outras que eu “aconselho” o Guaidó  a botar mesmo pra “fudê”, ou melhor – pois eu mesmo acho muito feio a um coronel já velho como eu ficar dizendo nomes feios  -- botar mesmo  pra “lascar o cano”, para depois não acontecer o que aconteceu com os “americanos” lá na Baia dos Porcos, em Cuba, quando os donos da maior Força Aérea do mundo foram varridos; “escurraçados” feito porcos, para “gáudio” do Fidel, quando então o Nikita Khrushchev decidiu concordar com o pedido do seu filhote mais querido para colocar mísseis nucleares em Cuba,  para evitar qualquer outra invasão dos “my friends”. Para encurtar a história: os russos instalaram misseis nucleares apontando para o coração do coração dos americanos, deixando o “Kennedy” muito puto da vida, quando, depois de muito bate-boca; de muito “tira não tiro”; de um “mete não mete”, os russos botaram o rabinho entre as pernas, “fugiram”, mas sem antes exigir que os americanos jamais iriam novamente tentar acabar com Cuba, daí essa eterna ditadura em Cuba, com seus tentáculos em toda América Latrina. Não sei se agora, lá na Venezuela, vai acontecer a mesma coisa, agora entre o Putin e o Donald, quando dizem que o Trump só chegou lá na casa Branca, com ajuda dos russos. Não sei. Só sei que hoje, Dia do Trabalho, é dia desse velho coronel, ainda um pouco “atrevido”, meter o pau mesmo numas louras geladas e gostosas lagostas grelhadas.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: