domingo, 12 de maio de 2019

REDONDAMENTE ENGANADO?



Ora porra, me diz minha vovozinha, não estou entendendo mais nada; ora, se o meu outro netinho querido, aquele que levou uma facada dos comunistas, e em quem eu depositei meu solitário voto, está do lado do Olavo, o do Caralho; e se a tal “ala militar do governo” está contra o Olavo, este que mora lá nas Virgínias, e que não tem nada e ver com aquele outro Olavo, o Bilac, “inventor dos avião”, o que vivia dizendo: -- “Ora, direis, ouvir estrelas; certo perdeste o senso”; então, meu filho, só resta ao Bolsonaro dar “meia volta volver” aos atuais, da ala mole, e botar outros da “linha  dura”; ou então substituir por Cabos e Soldados;  e é bom que se diga quando me refiro a “Generais”, me refiro aos do nosso glorioso Exército Nacional, principalmente aos herdeiros  daqueles de 64,  pois os da Marinha e Aeronáutica, desculpem eu lhes dizer, não apitam porra nenhuma; esta é que é a grande verdade, muito embora todos sejam “Generais”, e tenham recebido suas estrelas de mãos comunistas, como os “Generais” do Maduro; por isso me apresso logo a dizer que  nem por isso eles sejam todos “melancias”, isto é verde por fora e vermelhos por dentro”; não! Absolutamente! Me refiro aos mais perigosos; os mais “enrustidos”. Ou será que eu estou redondamente enganado?
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: