terça-feira, 13 de agosto de 2019

DESCULPE O AUÊ..


Quem sou eu para duvidar das forças dos Deuses, sejam os pré-históricos, ou os atuais; mas estou achando que nem a força do cão, e nem mais a dos canhões, possa dar um fim no comunismo e, consequentemente, na corrupção, que vai continuar imperando no Brasil; ainda mais agora com a Força Total da volta do comunismo, da demagogia, na infeliz Argentina, unidos na desgraceira. Tentamos acabar uma vez, mas, covardemente, para muitos, demos com os burros n’água. Para mim, que ajudei, tão pouco, nesta tentativa, só me resta assistir, impotente, o avião Brasil, as hélices embandeiradas, num parafuso chato, caindo, desgovernado, rumo ao desconhecido. Só me resta pensar no como será o amanhã deles, os nossos filhos e netos. “Tem dias que a gente se sente como que partiu ou morreu...”
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: