terça-feira, 5 de março de 2013

Esse Lula é um filho da puta mesmo.


Uma vez ele disse: “Foda-se a Constituição”. Foi logo no início do seu primeiro ano de governo, ao ser informado que a Constituição não o permitia expulsar do país um jornalista norte-americano que publicou seu grande apreço pela famosa caninha-pinga 51.  Agora vem ele querer comparar a Dilminha “machão-machão” com Jesus Cristo. – Que pecado, meu Deus! -- Dilminha acaba de dizer que é capaz de fazer o diabo nas próximas eleições, e que “foi eleita pelo voto direto do povo brasileiro". Tudo sempre na presença de uma “plateia-pré-paga” que sempre lhe acompanha.  Quanta mentira ela gosta de dizer! -- Só sabe mentir! – Dilminha “mata-sete”, tu fostes eleita com ajuda de mais de 50 milhões de bolsas-esmolas, a maior compra de votos existente no planeta! E tudo nas barbas do nosso infeliz “Superior” Tribunal Eleitoreiro!

Dona Dilma está ficando cada vez mais cheia de chiliques com a proximidade das eleições. Sabe que o PT perde forças, depois de tanto envolvimento com corrupção. Corre pedindo socorro ao PMDB do Michelzinho Temer, outro dono de um partido que nada na lama da corrupção; um partido cheio de corruptos, a começar pelo Sarney, o dono da capitania hereditária do Maranhão. Não vou agora desfilar para vocês todos os corruptos do PMDB, para não sujar o meu BLOG.

Mudando de pau pra cacete: -- Que saudade me dá daqueles velhos tempos transportando padres, freiras, freirinhas, bispos que dedicavam suas vidas em prol daquelas pobres populações ribeirinhas a bordo dos “meus” incansáveis aviões Dakotas C-47’s! -- Eram religiosos das missões Salesianas do Alto Rio Negro! -- Viviam longe do conforto das grandes igrejas, dos ricos palácios episcopais. Dos ricos palácios do Vaticano. Como eu os admirava! Abnegados! Muitos eram europeus que abandonavam as delícias de viver no primeiro mundo, para viver junto aos índios; confortando as sofridas populações ribeirinhas da imensa planície amazônica! E longe, bem longe das paixões políticas! Não estavam preocupados em dar abrigo em suas humildes missões a guerrilheiros, subversivos, a comunistas ateus. Tão diferentes desses avançados padres da famigerada “Teologia da Libertação”, integrantes da satânica CNBB, onde pululam alguns padres e bispos que se orgulham de terem se aliado a esses terroristas que hoje nos desgovernam, nos humilham, nos envergonham.

A Igreja, como Igreja, meus caríssimos ouvintes, nunca foi perseguida pelos generais de 64! -- Nunca! -- Se a Igreja Católica sofreu algum tipo de advertência, foi por se unir aos comunistas. Aos sequestradores de embaixadores; aos assassinos de jovens sentinelas; aos assaltantes de bancos e outros falsos brasileiros, que todos nós sabemos muito bem quem são.  Ela, como Igreja, nunca foi perseguida ao exercer as funções específicas das Igrejas, que é a de pregar os evangelhos; a de dar alimentos espirituais para os mais necessitados.

Vou ficando por aqui.

Coronel Maciel.