sexta-feira, 24 de maio de 2013

Olho por olho; dente por dente!


Olho por olho, dente por dente por dente! -- Foi o que disse o extremista islâmico que ontem decapitou um soldado britânico, em plena luz do dia! Seria ele um assassino cruel, ou um vingador cheio de razões?

Não creio que o islamismo seja uma ameaça às democracias ocidentais; mas os “homens-bomba”, os radicais islâmicos sim! Eles são os homens mais poderosos do mundo! Muito mais poderosos que o Barack “Hussein” Obama, o homem mais poderoso da nação mais poderosa e rica do mundo!  São imbatíveis; já derrubaram as torres gêmeas de Nova York!  “Vocês não estão seguros em lugar nenhum do mundo, foi o que disse o assassino, após cometer o crime”.

Não sei como evitar o avanço dos “homens-bomba” islâmicos pelo mundo.  Representam cerca de um por cento de dois bilhões de muçulmanos espalhados pelo nosso tão pequeno, mas tão aguerrido planeta. O que equivale a dois milhões de homens e até de “crianças-bombas!”.  

Não sei também como evitar o avanço do “comunismo-tupiniquim- também assassino”, pela América Latina. No Brasil os ratos, ratinhas e ratões do PT já se apossaram de todos os desvãos dos três poderes desta escorregadia república de bananas. Dona Dilma, gorda ratazana, já autorizou a vinda de seis mil “doutores” cubanos, na realidade seis mil “agentes terrorista”, para serem infiltrados pelo interior deste desprotegido Brasil, com o único objetivo de ensinar técnicas terroristas aprendidas nas “universidades de medicina cubanas” aos inocentes brasileirinhos, já completamente dominados pelas bolsas-esmolas. Esmolas que corrompem...

Todo mundo sabe que as FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, têm ligações com o PT. É da lá, assim como da Bolívia do índio Evo Morales, que chegam as drogas pesadas para o Brasil. Será que há interesse do PT que as essas drogas continuem corrompendo as nossas crianças, o nosso futuro, para assim melhor se apossarem e transformar o Brasil numa imensa Cuba?

Todos nós sabemos que a nossa tão amada e santa Igreja Católica Apostólica Romana está infiltrada de padres, bispos, cardeais comunistas. Eles começam se escondendo sorrateiramente nos seminários, até chegarem aos postos chaves da Igreja; na CNBB, por exemplo. Divulgando a falsa Teologia da Libertação. Demônios travestidos de santos.

Todos nós sabemos que também as nossas Forças Armadas também estão infiltradas, cheias  de “vermelhinhos” (lembram-se da Intentona Comunista, também conhecida como Revolta Vermelha de 35, quando vários dos nossos velhos militares foram assassinados enquanto dormiam?) que sorrateiramente, criminosamente, já se instalaram nos nossos tanques, navios e aviões. E ninguém diz nada...  Ninguém faz nada...

Não sei o que os nossos filhos e netos -- os nossos mais incorruptíveis e inexoráveis julgadores -- dirão para nós, seus pais e avós, quando receberem para viver um Brasil cada vez mais podre, mais fedido, mais cheio de teses e de fezes, mergulhado na mais completa e vil lama da mediocridade!

Coronel Maciel.