terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bolsonaro no DOI-CODI.


Bolsonaro, sozinho, enfrentou os terroristas-comuno-comunistas da “Comissão da Mentira”. Onde se esconderam os nossos “machos do culhão roxo”, hein? -- Nenhum deles teve coragem de ir lá, o ajudar! -- Ou eles não existem mais? -- dando-me a certeza que os últimos quatro estrelas “machos mesmos” foram aqueles velhos generais de 64! – Quanta falta eles nos fazem! Não é possível que eles tenham ido “embora para sempre...”.

Não sei se vocês se lembram de “Zuzu Angel”, um filme que conta a história de uma estilista de moda à procura de seu filho preso, torturado e morto pelos “homens do regime”. Os “meganhas” do regime militar de 64 mataram muito, como nos afirmam essas alegres e saltitantes esquerdas da “Comissão da Verdade”.

Eu não conheço as estatísticas no Brasil. Mas com certeza em nada se comparam aos mais de cinquenta milhões de velhos, doentes mentais, minorias de perseguidos que foram assassinados pelos comunistas, na Rússia Stalinista! Nem aos que foram torturados na Alemanha nazista, onde seis milhões de judeus foram sacrificados no holocausto. E menos, muito menos que na ilha cubana de Fidel Castro, onde milhares de inocentes cubanos foram fuzilados nos “paredóns”, até hoje em pleno funcionamento! Digamos que foram maltratados uns quinhentos terroristas, nos chamados “porões da ditadura”. –Isso tudo? – Ora, ora, ora; isso são coisas de escoteiros! Ingênuas brincadeirinhas de escoteiros, coronel, comparadas com o que fez -- só para citar um exemplo -- o Che-Guevara em Cuba, quando seiscentos cubanos, que não rezavam pela cartilha comunista, foram fuzilados de uma só vez e sem tempo nem para fazerem os pedidos dos que agonizam, em orações que rezam: -- “Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém...”.

Só houve “democracia” no Brasil na época da “ditadura”, quando os generais presidentes entravam pobres e saíam pobres do governo!  -- Naqueles tempos, quando éramos felizes e não sabíamos. Naqueles tempos, quando o Brasil era um imenso Paraíso!

Hoje só nos restam perseguições, fome, humilhações. Os nossos chefes, expulsos do paraíso, olham de longe o Brasil pegando fogo, perplexos, sem saber o que fazer, escondidos nos seus velhos tanques, navios e aviões, esquecidos que ser grande “não” é lutar por uma grande causa; ser grande, meus caríssimos “Comandantes”; ser grande é lutar por uma palha, quando nossa honra está em jogo, como dizia aquele velho e grande e sábio bardo inglês...

Coronel Maciel.

 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

.
Tudo bem por aí Coronel?
Digo que vou parar e acabo não parando, deve ser toc ou apenas a vontade de participar.
Fui rude com meu candidato, mas há de convir que estamos levando pedradas, carregando nas costas e comendo o pão que os políticos amassaram desde pelo menos 1993 e por favor, use tudo que possa aproveitar, gostaria ainda de fazer algumas sugestões, se me permite.
Sabe melhor do que eu do que eu do que o pt é capaz, não é um inimigo qualquer, nunca o subestime, ganhará muito se puder estudar tudo o que lhe for possível do material que o Professor Olavo já disponibilizou, não quero me intrometer na vida alheia mas se achar que deve, tente abrir um canal de comunicação direta com ele para orientações mais afiadas, dedique-se você mesmo a essa comunicação e não apenas seus assessores, pague o preço e verá que no final não só valeu cada centavo como saiu barato, ele sabe bem onde mora o calcanhar de Aquiles dessa coisa.
Abra um canal de comunicação com o povo, diga que precisa de ideias e quer saber melhor o que o povo espera de você, é certo que muitos querem participar e não apenas apertar o botão do voto, muitos não sabem por onde começar ou como fazer isso, assim foi comigo, talvez por isso tudo tenha sido tão intenso e de forma desesperada ou ansiosa, quando surgir dificuldade no desenvolvimento de algum ponto, exponha a situação e verá a solução surgir rapidamente, diga que não poderá responder e quando elege alguma, mostre a sugestão recebida para que todos vejam.
A realidade está berrando na cara de todo mundo que os militares não querem o poder, caso contrário já teriam usado um ou dois motivos dentre as centenas que aconteceram, mas apos a sua posse, estreite as relações com eles e corrija as presepadas que a esquerda aprontou, não só com eles mas também com toda a sociedade, eles sabem melhor do que todos onde moram os perigos e como corrigir e se deixe orientar por eles.
Traga de volta os crucifixos aos órgãos públicos, somos filhos de Deus e não do capeta ou do nada, assim que o povo perceber que as coisas podem voltar ao normal, a energia ou clima começam a conspirar a favor dos acontecimentos e da nossa vontade.
Providencie a troca do material escolar e defina isso como ponto zero.

Anônimo disse...

..
Oriente as pessoas de seu círculo que não cometam o erro de lhe elogiar e passe a recusar elogios mesmo que velados, isso derruba qualquer um.
Faça de tudo para corrigir a justiça, sem ela, estamos perdidos.
Não sei como fará a limpeza da maquina estatal da ideologia que nos consome, me parece que essa tarefa seria melhor feita pelas Forças Armadas, mas precisa ser feita para que as coisas voltem a fluir melhor.
Esclareça os bolsistas de como isso nasceu e para que serve, diga que não irá deixar ninguém na mão de um dia para o outro e que fará o que lhe for possível para que as pessoas possam ganhar o pão com o suor do próprio rosto, as soluções para isso virão pelo seu portal.
Não sei quem faz as leis, mas converse com seus deputados e senadores sobre a possibilidade de se dar apenas 2 ou 3 chances de reverter a sentença, dê um prazo curto para isso, é também o cumprimento da lei que inibe os crimes e hoje como bem sabe, a balança pende para o lado do crime, veja também este detalhe, a lei diz que na venda de um imóvel, apenas o proprietário e sua esposa assinam o contrato, na pratica, quem compra um imóvel pode levar de brinde uma briga de família e os filhos também devem assinar, se é certo ou não, não sei, mas que poupa mais processos poupa.
Todas as mazelas que nos afligem devem ser tratadas dentro de um plano de longo prazo onde a educação será a base das correções, tenho para mim que essa tarefa é grande mas se atacada de frente poderemos conseguir, se o Japão saiu das cinzas e conseguiu, nós também podemos.
Neste exato momento existem centenas de policiais com a vida por um fio e com o corpo tomado de adrenalina, não podemos querer que façam um bom trabalho enquanto o resto está péssimo, é no conjunto da obra que as coisas podem andar melhor para todos.
Não se deixe enganar por aquilo que não é, não há nada de sobrenatural, é tudo muito natural.
Essas poucas linhas não são absolutamente nada, tem dezenas ou centenas de pessoas trabalhando por nós de forma independente há muito tempo e elas é que são as mais indicadas para sugestões mais precisas, ponha seu portal no ar e verá.
Se por algum acaso do destino os militares voltarem, tenho plena convicção que farão um trabalho tão bom que o povo não vai permitir que saiam de jeito nenhum, uns e outros sabem disso melhor do que eu, deve ser por isso fazem o diabo para fazer a caveira deles quase todos os dias.
Se me ocorrer mais alguma sugestão volto a postar, de preferência em seu portal, dê a condição de anonimato. As coisas estão engraçadas para mim, as ideias vem e ficam na cabeça e enquanto eu não as colocar para fora elas ficam me pressionando, não quero honras nem aplausos, apenas participar. Muito obrigado e um grande abraço a você Aécio, ao Coronel e aos leitores. Boa sorte para todos nós.