quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Formiga que quer se perder, cria asas!


Muito cuidado dona Dilma: -- Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade, com todas suas mentiras!  Não sei o tamanho da vara da senhora; mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta. -- Mostre sua brabeza com os fracos! -- Brabeza com os fortes é muito perigoso.

É muito fácil, muito fácil mesmo, colocar a culpa de tudo que acontece de errado neste hoje tão errado Brasil, nos militares. -- Nos “ditadores!”. -- Nos “gorilas de 64”! – Mas vejam bem: -- Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis, comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos; fazendo das tripas coração. -- Chega de torturas! Chega de perseguições! – Hoje já perdemos quase tudo! Quase, pois ainda nos restam um pouco de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!

 Não somos assassinos não, dona Dilma! -- Assassinos são esses que marcham de passo errado com a senhora! São os que deixaram centenas de famílias sem pais! Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas -- As Forças Armadas exigem respeito! -- Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros! -- Estamos cansados de tantas humilhações, tantas safadezas! Cansados de sofrer humildemente as censuras dos encastelados no poder, incapazes de compreender, de refletir e avaliar corretamente o que nós fizemos num passado recente por este Brasil tão grande, tão amado e hoje tão traído! -- Será preciso outra Revolução? -- Não! -- Lógico que não! -- Embora haja muita gente – muita gente mesmo cansada de conviver com tanta desordem, tanta corrupção, tanta safadeza, tantas balas perdidas zunindo nas nossas cabeças! – achando que sim; achando que é preciso outra “64”! -- Achando que revolução mesmo é com sangue! Muito sangue! Muitos “paredóns”, como fez Fidel Castro, a menina dos olhos dessas embriagadas esquerdas. E não fazer como fizemos, passando panos quentes nas bundas desses terroristas que estão aí, ratos soltos na buraqueira, comendo o queijo e bebendo do leite dos nossos filhos; hoje estamos vendo militares morando em favelas, convivendo com bandidos da pior espécie!

Cuidado, dona Dilma! – Todo cuidado é pouco, pois eu já vejo ao longe a “Ira de Lampião”!

Coronel Maciel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoiadíssimo!