quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Porra! -- Até quando?


As raposas políticas do PT se revezam tomando conta dos nossos galinheiros. Até quando?

Somos causas dos nossos próprios sofrimentos. Na realidade “não” são esses comunas-tupiniquins que estão aí a nos governar; ou melhor, a nos sacanear, maltratando a nós e aos nossos brasileirinhos, à semelhança dos coitados desses jumentos impiedosamente massacrados pelas ruas de Natal, pelas ruas do Brasil inteiro, os nossos verdadeiros inimigos. -- Não! – Os nossos verdadeiros inimigos estão entre nós mesmos! São os eleitores analfabetos! É o voto da massa ignara. Eles estão aí sempre prontos a eleger, a reeleger candidatos arquiproduzidos pelo mau-gosto da politicalha mais cafona, mais ignóbil que existe. Mas, em minha rasteira opinião, os nossos verdadeiros inimigos somos nós mesmos! Nós, militares babacas, que estamos vendo o PT tomar conta do Brasil e não fazemos nada! Não fazemos porra nenhuma, justamente como eles querem, dando-me a impressão que estamos todos de calças nas mãos e de mãos dadas com eles! -- Porra, minha gente sofrida:- - não vai ser com rezas, orações, mandingas, candomblés que esses FDP vão largar o osso não! -- Só na porrada! -- Só muita porrada!

Mas, dizem eles, os nossos líderes, tantos os civis como os militares:- - “Deixa que a democracia resolva tudo”; “a melhor das ditaduras é pior que a pior das democracias”, como dizia aquele velho lorde inglês que vivia sempre com um charutão na boca e generosos copos de uísque na cabeça; ora porra:- - querer comparar o “Reino Unido” com esse nosso reino desunido é muita sacanagem!

E assim dona Dilma vai se apossando dos nossos corpos e “logo- logo” vai tomar conta das nossas almas, da nossa honra, da nossa dignidade, dos nossos filhos e netos! -- Porra; será que só eu estou vendo isso?

 (Desculpem os meus ditosos palavrões...)

Coronel Maciel.

 

 

Um comentário:

Andre Luiz disse...

A unica chama que eu e mais milhoes de cidadãos vemos ainda acesa para reverter e sair dessa ditadura bolivariana são as FFA's.
Se for necessário tenho certeza que milhares assim como eu, estaremos a postos.