domingo, 27 de setembro de 2015

Disposição das Forças no "Teatro de Operações".

Do lado de lá, junto aos Palácios Encantados de Brasília, estão os “novíssimos militares”! São os cooptados pelo atual governo; são os que se consideram os únicos “democratas”; são os que esperam, com humilhantes pires nas mãos, esmolas do governo: -- Caças supersônicos, comissões no exterior, estrelas e outros bombons “cala-boca”. Todos prontos a defender Dilma Pixuleko de qualquer tipo de ameaças! “Estamos aqui para defender,  não para desestabilizar”.
No meio civil estão os beneficiados pelas “bolsas-esmolas”, garantia da atual “democracia”. Estão os jornalistas da mídia amestrada e  servil: -- Quanto vale a alma de um jornalista que se vende? Estão os poderosos arruaceiros do MST, dispostos a incendiar o país, ao primeiro toque do Lula.
No meio dessa luta de foice no escuro estamos nós, velhos pilotos militares, “inúteis” na paz e incapazes para guerras...

Coronel Maciel.

Um comentário:

Coronel Maciel. disse...

No meio dessa luta de foice no escuro estamos nós -- velhos pilotos militares na reserva, reformados, mesmo considerados “inúteis na paz e incapazes para guerras”, continuaremos na luta! -- “O dedo na pena vale mais que o dedo no gatilho”.